Mais falando do livro, o mesmo é muito bom pra quem teve um acidente recente, pois não trata só da vida sexual de um deficiente, e sim da vida em si. Ensina como voltar a viver, a gostar de si mesmo, voltar a ter relacionamentos não só amorosos, mais relacionamentos com as pessoas. Voltar a viver em uma sociedade. Ter uma vida mais normal possível, só que agora em uma cadeira de rodas. Encarar a vida de frente, sem as angustias ou medos que a deficiência trás...
Voltar a ser independente!
Sugiro, não só os deficientes, mas todas as pessoas deviam ler esse livro, é muito interessante.
Como o subtítulo do livro diz, "Conquistando o Afeto e a Autonomia", esse livro realmente me ajudou bastante. Sei que não tive nenhum acidente, mais ter uma doença também tem seus deslizes... rsrsr
" O deficiente físico não tem que se isolar do mundo como um eremita, ele tem que viver no meio do mundo, rodeado de gente, envolvido e apaixonado. A maior de todas as limitações, seja de pessoas "normais", seja de deficientes físicos, é a ignorância, a alienação, o preconceito e a impotência para acreditar no amor." (Fabiano Puhlmann)
Espero que gostem da dica!!!!
Bom Fim de Semana!!!
Aproveitem bastante!!!!!
Beijos Muletantes!!!
=]
Oi, Tuigue!
ResponderExcluirVim aqui retribuir sua visita e seu comentário. Gostei muito de ler e ver a injeção de ânimo que você aplica em todos nós a cada mensagem que publica. Bela força a sua!
Que a vida e o amor ainda sorriam muitas vezes para você! Seu alto astral é uma delícia e você é linda!
Mil beijos,
Claudia.
Que bom que gostou Claudia!!!
ResponderExcluirTemos que viver sorrindo né, pra que tristeza, não vai mudar a nossa realidade em nada!!! Teu blog também é o máximo!!!
Ah!!! Obrigada pelo elogio!!! :D Bjos!
CONCORDO COM ELE NÓS TEMOS QUE NOS INTEGRAR ,..BJS
ResponderExcluirEu ja li esse livro Tuigue muito bom mesmo ....
ResponderExcluir