quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Dúvidas?



Oiii Gente!!!!

Lá vem a lesada... Bom, hoje estava pensando quando se é cadeirante tudo fica mais complicado, mais não impossível não é mesmo? Estava pensando também naquela velha história, será se eu não fosse cadeirante a minha vida seria diferente... Bom, vamos por partes acho que seria um pouco diferente sim, pois você anda normalmente, mais não é por causa disso que vamos deixar de lutar pela nossa felicidade... Claro que queremos o melhor, mais não fico nessa lamentação não... Geralmente sofremos com tudo que acontece com a gente não só por uma mudança no nosso corpo, mais geralmente pelos nossos sentimentos, dores, angustias, quando perdemos alguém, ou quando acabamos um relacionamento, por exemplo... Tudo isso gera muitas mudanças na nossa vida, você está confortável com seu mundo perfeito e não há nada e ninguém que a tire dali, e de repente como uma onda gigante chega e devasta tudo... Mais com isso aprendemos com os sofrimentos, aprendemos a ser mais humanos, a respeitar as pessoas, aprendemos que nada dura para sempre, então é bom aproveitar o máximo que puder da sua vida...

As dificuldades existem é claro e estamos aqui para podermos enfrentá-las, mais fica nessa como seria se eu andasse? Se eu falasse? Se eu enxergasse? É muito "se", eu penso o que é bom é pensar na vida agora, o que ela está sendo, isso que é importante... Os "serás", "ses" e "porquês" sempre existirão, acho que se não nos fizéssemos essas perguntas freqüentemente não seríamos humanos, com sentimentos, dúvidas e com certeza vontade de  "saber "... Eu me perguntei várias vezes com certeza, mais na época da adolescência, sabe aquela fase complicada, mais hoje me aceito do jeito e modo que eu sou, claro que quero melhorar sempre...  Sempre estamos à procura de novos sonhos, conquistas... Isso que nos impulsa para esse mundo, isso que nos faz ver, crescer e progredir... penso que seria petulância da minha parte fazer tantas perguntas, eu sou como sou e pronto... Simples assim... Prazer eu sou a Tuigue;

Beijos Mulentantes!!! =]

4 comentários:

  1. Olá prazer minha linda, amei o post. Olha, tem um presentinho pro c no meu blog. Bjos da L@ine!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tuigue, minha flor. Saudades de passar aqui. Essas dúvidas são pertinentes a todas as pessoas - deficientes ou não (na verdade, somos todos deficientes em algum aspecto, não?). O que sempre penso é qu não devo me prender no 'se', mas me perguntar 'e agora, o que faço com isso?'. Talvez não possamos mudar as condições, as circunstâncias, mas o que faremos com elas só cabe a nós mesmos. É aí que escolhemos os rumos... é isso que dá graça à vida.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. De nada querida. Os presentinhos são pra pessoas especiais como você sempre tão presente e viva nas descrições dos seus post. Um bjo grande da L@ine.

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOOOOOOOOBBBBBBBBBBAAAAAAAAAAAAA,

    Conseguiu a marca de 100 seguidores, parabéns minha grande amiga e SUPER CADEIRANTE...

    Beijos nina.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!