sexta-feira, 6 de maio de 2011

Que mãe é essa????





Oiii Gente!!!!


Domingo então é o grande dia, Dia das Mães... Eu vou colocar um texto aqui que eu achei interessante espero que gostem!!!! haha 

Tem bicho mais estranho do que mãe? 
Mãe é alma contraditória. 
É alegria no choro. 
É carinho na raiva. 
É o sim no não. 
Só mãe mesmo pra ser o oposto... 
E depois o contrário de novo. 
Vai ver que é porque filho não vem com manual de instrução. e pra conduzir as crias no mundo, ela usa só de intuição, pra tentar fazer tudo direito. 
Mas como pode ser assim, tão incoerente? 
Ela diz: 
Filho, você não come nada... 
E logo se contradiz: 
Para de comer, que eu tô botando o jantar! 
E aí ela lamenta: 
Ai, que eu não vejo a hora desse menino crescer! 
Mas logo se arrepende: 
Deixa que eu faço, você ainda é uma criança... 
E quando ela manda: 
Tira essa roupa quente, menina! 
E logo em seguida: 
Veste o casaco, quer pegar um resfriado? 
Esse menino dorme demais... 
Esse menino não descansa... 
Essa menina vive na rua!... 
Filha, sai um pouquinho, vai pegar um sol... 
Pois é, gente, que pessoa é essa que jura que nunca mais... 
E no momento seguinte promete que vai ser pra sempre? 
Essa pessoa é assim mesmo: 
Igual e diferente de tudo o que a gente já viu. 
É a fortaleza que aguenta o tranco, só pra não ver o filho chorar. 
É o sorriso de orgulho escondido, só pra não se revelar. 
Mãe dá uma canseira na gente. 
E às vezes tira do sério... 
Até que um dia a gente se depara com uma ausência insuportável: 
É a mãe que vai embora, deixando um vazio enorme, escuro, silencioso. 
E aí descobre que, mesmo errando, ela sabia de tudo, desde o início. 
E fez de tudo pra acertar. 
Porque criar filho não tem regra - é doação e amor simplesmente. 
Então, se você tiver privilégio de abraçar sua mãe nesse segundo domingo de maio, agradeça, porque o presente é seu. E esteja certo: 
Mesmo sem manual de instrução, ela continua aí, atrapalhada, contraditória... 
Mas com o olhar atento, querendo entender como você funciona. 
E fazendo de tudo pra você não falhar.  (Lena Gino)

Feliz dia das mães! 



Quero desejar um Feliz Dia das Mães pra todas as mulheres que aspiram em ser Mãe,  e também para as mães cadeirantes, e todas as mães desse mundo, e claro que não podia faltar a minha também... haha


Mãe sempre será Mãe, em qualquer lugar do mundo!!!!


Beijos no core!!! ;)
Aproveitem!!! haha 

6 comentários:

  1. "É a fortaleza que aguenta o tranco, só pra não ver o filho chorar".
    Como isso é verdadeiro...aliás o texto todo.Lindo ne????O dia das mães tem um poder doce e amargo...umas choram outras abraçam....
    feliz dia das mães para todas.beijokas Tuigue

    ResponderExcluir
  2. Oi amada, um dia muito feliz para vc tb, adorei a mensagem, bjinho.

    ResponderExcluir
  3. Mãe é mãe.....força em amor. E ponto final¹ hehehe

    Beijos

    PS. Convidando vc para conhecer o blog de LIBRAS de meus alunos.
    O endereço é:

    http://eeblmlibras.blogspot.com/

    Espero vc lá tb

    ResponderExcluir
  4. Olá,"Tuigue"! Gostei tanto do blog que resolvi ficar por aqui também. Abraço, Rosa. Que não é a cor, nem a flor, mas pode ser também!

    ResponderExcluir
  5. Essa mãe é a Carolina Ignarra e sua filha que hj já tem 5 aninhos Clara Ignarra Acerbi!!!

    Bjokas! ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi Tabs!!! Bacana, eu li na internet, eu queria uma foto de uma mãe cadeirante e foi a única que eu encontrei... Se ela quiser reclamar eu tiro... Bjos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!