sábado, 10 de dezembro de 2011

Sapatilhas e Cia!!!!



Eu tenho muita dificuldade em comprar sapatos, não pelo sapato em si, mais pelos meus pés...  Me digam, todo deficiente tem essa dificuldade????  Desde criança essa dificuldade persiste,.. Claro que com o tempo meus pés também se deformaram um pouco mais, e com ela  a dificuldade aumentou... Dois calçados que eu uso e são confortáveis para meus pés lesados são: All Star (lembra da música All Star fácil de calçar, (risos)) e as sapatilhas, mais depende também do modelo, ano passado comprei uma da Dakota Extraconforto, sei que calçados desse tipo não costumam ser baratos, mais vale a pena o investimento, meus pés podem  serem  lesados, mais também tem que ter algum conforto. Então esses dias navegando na internet encontrei uma marca de sapatilhas chama Ballasox, por sinal uma sapatilha bem diferenciada das outras, ela vem com um forro macio em elastano, como se fosse uma meia, ela proporciona muito conforto para seus pés, e também é  dobrável que cabe em qualquer cantinho, tipo uma sapatilha de bailarina mesmo, ela vem até dentro de uma embalagem especial feita do mesmo tecido do forro.  Na verdade essa sapatilha não é brasileira, ela é americana, mais agora está fazendo sucesso entre as brasileiras. Então comecei minha saga pela compra de uma Ballasox, na minha cidade não teria uma loja que representasse a tal sapatilha, e não tinha mesmo, resolvi comprar pela internet, comprei um modelo tipo sapatinho,  chegou no prazo estipulado pela loja... Ele é bem confortável e fácil de calçar... Mais uma coisa legal desses calçados é os números, pra quem tem pés pequenos é muito legal, pois os números são dos 33 até o 43.  Algumas lojas da internet começam com 34 dependendo do modelo, mais já é um grande avanço!  Eu sei que não é fácil encontrar um sapato, uma sapatilha que sirva no nossos pés, cadeirante tem sempre essa dificuldade. Pelo menos uma coisa temos que concordar, cadeirantes não gastam sapatos!!! (Risos)


Fica a dica!!!!

Quem quiser conhecer mais sobre o produto é só acessar o link:



Beijos Muletantes!!!

3 comentários:

  1. muito feminina sua sapatilha....rosa como vc gosta e com uma bolsinha linda que até dá para colocar escova e outras coisas de moças....legal.
    Oi tuigue....queria desejar a vc , um natal cheio de paz e amor,muitas idéias novas ,alegria em tudo o que vc faz.Que o Senhor abençôe toda sua família.Feliz natal e feliz ano novo.beijokas

    ResponderExcluir
  2. Reinventar-se todo dia,
    colorir suas muletas,
    voar, voar...

    ResponderExcluir
  3. Oi Tuigue!
    Que lindo o seu blog! Adorei a iniciativa!!

    Tenho um blog bazar e adoraria receber a sua visita por lá!

    Uma bjoks grande e feliz natal!

    Nanda

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!