segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

2013!

Oi gente!

Eu sei que estou super, hiper, mega atrasada, mas como sempre posto algum texto de ano novo, esse ano não seria diferente, não é mesmo? Quase três anos se passaram desde que tornei uma cadeirante e cada dia  está mais fácil viver com a cadeira de rodas. Claro, que como  qualquer pessoa temos momentos de dificuldades, mas a vida  é essa e pronto. Sem muitas mudanças, aos poucos vamos adquirindo experiência sobre a vida. E vivência-la é  a melhor forma de você se tornar uma boa cadeirante. (risos)  2012 foi um dos melhores anos da minha vida, cada ano que se passa vai deixando lembranças boas, momentos inesquecíveis que serão para sempre guardados na minha memória. Mas, 2012 teve um sabor, uma doçura diferente, foi o ano que me redescobrir como pessoa e também cadeirante, me redescobrir de várias e intensas maneiras. Posso dizer que agora sou mais segura em relação a minha deficiência, descobrir que nada nos impede, quando acreditamos verdadeiramente em alguma "Coisa". Transcender e transbordar serve unicamente para  a vida. É isso que sinto, mesmo que  as calçadas não sejam acessíveis, que haja preconceito e muitos outros obstáculos.  Cada dia me supero e surpreendo como a vida nos leva para um lado que nunca imaginamos. Sabe qual o segredo? Viver, viver e viver!  E que venha 2013!  Que os sorrisos sejam contagiantes, que haja mais amor e esperança, que sejamos livres de braços abertos e coração aberto também, que alegria seja nosso lema. Nada de tristezas, que a vida está aí, esperta, aberta para novas possibilidades, então, vamos sentir o que a vida tem melhor a nos oferecer!

"E até lá, vamos viver, temos muito ainda por fazer, não olhe pra trás. Apenas começamos. O mundo começa agora, apenas começamos." ( Metal Contra as Nuvens - Renato Russo)


Feliz 2013!

Beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Volte sempre!