quarta-feira, 15 de maio de 2013

Necessito!


Necessito de um sorriso. Necessito de  um abraço. Necessito de lágrimas. Necessito elogios. Necessito de uma conversa. Necessito de pessoas. Necessito amigos. Necessito de risadas gostosas. Necessito de banho de chuva. Necessito de ar, sol e mar. Necessito escrever. Necessito ler tudo o que posso e não posso. Necessito aprender dizer não. Necessito escutar Gil e Caetano. Necessito de raiva. Necessito ficar sozinha por alguns instantes. Necessito me desligar de tudo. Necessito de crianças. Necessito da vida sem prós e contras. Necessito de rodas e mais rodas. Necessito de rampas. Necessito de espaço. Necessito de liberdade. Necessito de inteligência. Necessito de elegância.Necessito matar as saudades. Necessito ser compreendida e compreender os que estão ao meu redor. Necessito de elogios. Necessito mudar o rumo. Necessito de amor. Necessito de paixão. Necessito compreender o que há de novo. Necessito de mudança. Necessito observar o pôr do sol. Necessito desabafar. Necessito deitar na grama e olhar o céu. Necessito pensar. Necessito ficar de pé novamente por um instante. Necessito de tempo. Necessito me organizar. Necessito esquecer tudo o que me faz mal. Necessito de confiança. Necessito ter coragem. Necessito de paz. Necessito de compaixão. Necessito de motivação. Necessito fugir  por um dia, sem dar satisfação a ninguém. Necessito dormir ao ar livre. Necessito saber ouvir. Necessito falar as coisas certas. Necessito sentir o vento bater ferozmente em minha pele.  Necessito de um dia totalmente perfeito. Necessito de você. Necessito de alguém. Necessito de alguém que me abrace forte e me fale que tudo vai ficar bem, que no final, vai valer a pena. Necessito de muito e ao mesmo tempo de tão pouco. Necessito da vida. Necessito ser feliz.

(Simplesmente eu) (Tuigue)

2 comentários:

  1. Anônimo29.5.13

    realmente achei lindo.

    Ass. ermão.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada "ermão"! O melhor irmão do mundo! ❤

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!