quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Romance no ar!



Oi gente!

Eu sei que estou devendo alguns posts mais voltado para a deficiência, mas  para começar bem o mês de novembro vamos de romance... Esses dias eu estava sem sono e peguei meu celular e comecei a escrever, até que saiu um texto legal, então decidi postar aqui no blog!  Na verdade tem uma série de mini textos sobre isso, mas o que eu achei mais legal foi esse. hehe


O amor que eu não tive.

Sempre quis ter um namorado roqueiro, tipo pop star... Iríamos ao show juntos, e eu ficaria nos bastidores só ouvindo  sua voz e sua melodia, enquanto as garotas gritavam seu nome enfurecidas...
Ou então esperaria em casa e quando ele chegasse de madrugada depois de uma noite de muita música, ele pegaria sua guitarra envenenada e tocaria aquela canção mais melodiosa para mim. Naquela hora seria só eu e ele. Eu ouvindo, enquanto seus gestos estariam todos voltado para a música, seus olhos fechados, seus dedos grifados na sua guitarra, cada nota, cada letra, palavra lembraria nós. Porque roqueiros também são poetas, talvez disfarçados. Rebeldia que nada! E depois que terminasse a "nossa canção" encostaria a guitarra e viria ao meu encontro. E com a sua voz rouca e extasiada diria: Oh! Baby, (sim ele me chamaria de Baby) como senti saudade!  E assim acaba a noite entre vinhos, beijos, guitarras e canções.


Ah, eu sou romântica assumida, não tenho jeito mesmo!

Beijo grande!

4 comentários:

  1. Gostei dos eu blog, você escreve muito bem!
    Vou ler uns textos antigos também deve ter muita coisa boa :)

    Parabéns pelo espaço e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Daniel, volte sempre que puder e comente também! Tem alguns textos interessantes sim, não posso negar! Mas com o tempo a gente vai melhorando o modo de escrever... É isso aí! haha Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto ,acho que todas nós somos romanticas...bjss

    ResponderExcluir
  4. É verdade Aldrey! Obrigada!!! Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!