terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Filme - De carona para o amor



Oi Gente!
Saudades de vocês. Faz tempo que não escrevo nada, né? Devagar vou atualizando o blog, ok?
Hoje vou escrever sobre um filme que assisti no final de 2018. Adoro filmes Franceses!
Sabe aquela comédia romântica que te de pega? Então prepara a pipoca e lugar bem confortável que lá vem mais uma indicação da lesada.

SINOPSE: Jocelyn é um empresário muito bem-sucedido, extremamente egocêntrico e egoísta, sempre disposto a inventar mentiras para tirar vantagens em qualquer situação promissora. Um dia ele resolve seduzir uma bela mulher fingindo ter uma deficiência. No entanto, fica mais difícil sustentar a farsa quando ele é apresentado a nova cunhada,  Florence que é realmente deficiente. 

O filme é bonito, traz a personagem principal de uma forma leve, como se fosse uma pessoa "normal", claro que com as suas limitações - a vida deveria ser assim. Florence é super independente, isso é bem interessante, alegre, para-atleta e leva a vida de uma forma única.   E o Jocelyn? O que falar dele. Bom, na minha opinião achei fofo o jeito que ele quer conquistar a cadeirante. é engraçado, às vezes atrapalhado, isso torna o filme ainda mais cativante. Algumas vezes  que ele a encontra está com uma cadeira de rodas s diferente. Isso a intriga.

Acho que deveriam ter abordado mais a acessibilidade, seria bem pertinente para o filme e também para nós, cadeirantes. Vale muito a pena se aventurar em filmes diferentes - pode ser que isso seja por eu ser cadeirante. Valorizo muito temática de filmes que apresentam os personagens com alguma deficiência, pena que os atores não sejam deficientes de verdade para dar mais realidade de fato a obra. Assista e divirta-se!

Se você tem um filme para me indicar pode colocar aí nos comentários. 


Ainda não está disponível na NETFLIX.

Beijo grande!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Volte sempre!