domingo, 16 de maio de 2010

O fim....

Oiii gente!!!

Sexta- Feira acabou a novela Viver a Vida, sabe que a novela trouxe à tona a vida de uma pessoa deficiente, (tetraplégica), não quero ser má, mais podia ser mais real.. Uma pessoa de classe média, por exemplo, lá a Luciana tinha fisioterapeutas, e vários outros profissionais a serviço dela. Um carro só pra ela, com motorista e tudo pra levar onde ela quisesse e imaginasse ir..
A nossa realidade é muitoooo diferente, mais já estou contente com a "Luciana", abriu alguns caminhos para nós os deficientes, quebrou alguns mitos, tabus e até barreiras, nos deixou de uma forma mais leve e descontraída.
E agora?
Que já nãos estamos mais na moda?
O que vai acontecer?
Espero que tudo melhore e nos deixe a lembrança do melhor, e que precisamos eternamente colocar o rosto na rua para Viver a Vida, mais agora a nossa vida!
E que a novelinha Italiana não nos deixe para trás, sendo só uma lembrança de uma novela que passou, estamos aqui lutando para conseguir um lugar ao sol...

Beijos Muletantes =]
Boa semana!!!!

3 comentários:

  1. REALMENTE A VIDA DE LUCIANA ERA LÚDICA MAS FOI UM COMEÇO,AGORA NÓS É QUE DEVEMOS DAR NOSSA CARA A TAPA AÍ NAS RUAS E FAZER VALER NOSSOS DIREITOS NOSSAS HISTORIAS ANTES DA LU,EU JÁ ESTAVA NA FACULDADE NAMORANDO INDO DE UM LADO PRA OUTRO...VC PODE CRER SE QUISERMOS TUDO SERÁ MELHOR,NÃO SERÁ FACIL MAS TBM Ñ É FACIL PRA NINGUÉM BJS BJS LINDA

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Fer!!!!
    Estamos aí pra viver de cadeira, muletas ou seja o que for!!!!
    Só queremos ser respeitados como qualquer ser humano... Só isso!
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. oii meu nome é vaneide tenho 21 anos moro no DF eu também uso moletas por causa de uma doença que deu na minha perna direita , isso aconteceu quando eu tinha 19 anos, no inicio também usei cadeira de rodas ,mais com o tempo passei a usar moletas e olha a coincidência minhas moletas também são rosas. :D
    no começo eu não acreditava no que eu estava vivendo parecia um pesadelo .PORQUE não é fácil ficar sabendo que vocÊ não pode nunca mais correr tendo que ficar o resto da sua vida prostrada a cadeira de rodas e a moletas .., passei por muito preconceito ; tinha vergonha de sair na rua ,fiquei em depressão ficava o dia inteiro chorando.. então quando comecei a fazer o tratamento comecei a lavar a serio fui no psicologo fiquei curada da depressão e pensava comigo mesma que muitos poderiam estar pior que eu ,e pelo menos eu estava viva , comecei a ver o mundo co outros olhos e agradecia todos os dias a DEUS por eu estar viva .. e hoje eu estou muito bem comigo mesma .e todos da minha rua me conhece como a menina das moletas rosas .. eu ameiii seu blog , e varias situações q vc ja passou eu também passei .. deixo meu msn aki pra quem quiser ser meu amigo virtual pra conversar podee me add..MSN: NEIDE.SOUZA2012@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!