terça-feira, 24 de setembro de 2013

Recomeçando!



Faz muito tempo que não entro aqui e escrevo algo descente para esse blog. (risos) Muitas coisas aconteceram e por forças maiores tive que dar um tempo daqui. Pois o blog também faz lembrar coisas felizes e legais que não estava podendo naquele momento. Mas agora tudo voltou quase ao normal e eu devo um post merecedor nesse espaço. Pois sem vocês, meus queridos e amados dois leitores eu não conseguiria seguir com as minhas maluquices. (risos) Primeiro quero agradecer a tantos e-mails que eu recebo todos os dias e também os recadinhos nas redes sociais, sendo agradecendo, parabenizando ou pedindo alguma ajuda. É fato que quem se doa recebe muitas coisas em troca. É muito válido esse carinho todo que recebo dia-a-dia. Como falou  Clarisse Lispector "Escrevo o que sinto e não que quero." E com certeza o blog tem me ajudado nos mais diversos assuntos. É aqui que estravazo escrevendo os meus pensamentos insanos, malucos, divertidos, ou seja o que for. É aqui que aprendi a ser como eu sou. Mesmo que as correntes desse rio chamado vida esteja contra os nossos propósitos, que ele sempre traz alguma surpresa nova. Somos pessoas e com certeza, como seres humanos estamos sempre em busca do melhor, seja para a nossa vida ou a vida dos outros. Porque ajudar sempre é bom, compartilhar, cooperar um com o outro.
  Sempre é muito difícil recomeçar, a gente se vê um pouco perdida, onde multidões passam e você não sabe o rumo que seguir. Ficar perdida, despedaçada é tão normal quanto sair sem ter nada o que fazer e com um turbilhão de ideias novas na sua cabeça. Ficar perdida é como sair numa quarta-feira cinzenta com a esperança que o sol apareça entre as nuvens. Mas os perdidos se acham. E nos achando que recomeçamos uma nova história, talvez recomeçamo de onde e como menos esperamos. Mas a vida é assim, a cada dia uma surpresa nova, um desafio de saber viver, de ser feliz apesar das dificuldades. E assim me reinventado novamente, levantando e caindo a vida segue e eu posso me dizer feliz apesar das consequências não muito agradáveis, mas tudo tem um propósito e estamos aqui é para aprender a superar as nossas próprias dificuldades. (putz, escrevi bonito) haha

Beijo grande!


2 comentários:

  1. tava com saudades de vc menina....Não tem forma melhor de viver do que ajudar...vc está certa,assim fortalecemos nosso espírito que no final é o que comanda o corpo.....muita luta por aqui...beijokas

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post Tuigue!!! Mandou muiiito bem...rsrs.É isso ai, recomeçando sempre! Todo dia, nos traz algo novo e lindo. Beijooo ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!