segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Sete coisas que não deixei de fazer!

Oiii Gente!

Prometi, e agora tenho que cumprir não é mesmo? E eis que aparece a  lesada aqui para distrair um pouco esse blog que "roda" um pouco na lenta e chega de tristeza, pois a vida continua. Já varri tudo que tinha que varrer, limpei a casa, varri toda a sujeira e os sentimentos ruins pra fora dessa casa. E com certeza, guardei tudo que foi bom numa gavetinha daquelas bem antigas, e quando quiser relembrar é só abri-la e como um passe de mágica as lembranças e sentimentos bons irão aflorar. Essa é a nossa vida, sem tirar nem por. Apenas simples, como sair por ai numa tarde qualquer sem ter o que fazer, ou o que encontrar e de repente encontra pessoas de anos ou para em algum lugar e come aquela sobremesa que esborda chocolate por todos os lados. (Nossa, que pensamento de gorda)
Mas tirando tudo isso, vamos a listinha da lesada aqui:


1- Não deixei de subir rampas- Pensando antes e depois da minha vida, eu sempre subi rampas e haja rampa e empenho. Eu subi rampas mancando, com as botas ortopédicas (que eram um horror, mas eram minhas.), subi rampas com as minhas órteses futurísticas, subi com as muletas pretas e depois a rosa. Esses dias estava lembrando os nomes das minhas muletas queridas. (risos) E por fim subi com a minha cadeira de rodas.

2- Não deixei de andar - Pensem comigo, mesmo que a forma de andar seja diferente, não deixei de andar por aí!

3- Não deixei de amar - Ah, eu sou tão sentimental! (risos) Isso também faz parte da vida de qualquer ser humano, seja ele raça, cor, religião, deficiência ou time de futebol. E claro que tudo tem seu tempo, e pode jogar pedras quem quiser, porém eu Tuigue ou mais conhecida como Tô acredito nas pessoas e em um mundo um pouco melhor para todos. E é escrevendo que eu me liberto. (risos)

4- Não deixei de ser deficiente- Uma deficiência não é fácil, tem gente que fala: Ah, se eu fosse cadeirante eu faria isso ou aquilo. Mas eu falo que só passando o que nós cadeirantes passamos, essa pessoa poderia ter propriedade para falar. Ninguém sabe até sentir na pele, sentir a cadeira rasgando a sua alma como se fosse parte de você. Ela rasga, nos faz chorar, leva a tristeza  ao desespero, mas ao mesmo tempo nos leva a alegria e a gente conquista até o céu. Vai por mim!

5- Não deixei de fazer as minhas coisas sozinha - Ser cadeirante não é doença, então se você pode fazer tudo o que for possível, faça. Claro, não vá se matar. (risos)

6- Não deixei de ser feliz - Bom, felicidade é uma questão de ser, então seja!

7- Não deixei de ser exatamente eu- Apenas, eu.

Beijos enormes!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Volte sempre!