segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Um 2015 cheio de vida!

   






2015, meu filho, seja bem vindo! É, literalmente e realmente o ano começou hoje pra muita gente. E esse ano quero tantas coisas, tantos sonhos, desejos e vontades que estão guardadinhas, quietinhos em algum lugar do coração. O ano novo é como um despertar para a vida. A gente planeja, planeja e às vezes fica só na vontade, mas esse ano quero algo diferente, não ficar só no planejamento, quero realmente realizar tudo que anotei. Normalmente nos consideramos incapazes de realizar qualquer coisa que seja, mas isso é puro idealismo mal colocado, eu sei que sou capaz, e sei que vou conseguir, é só questão de foco e força de vontade.
     Sabe aquela velha frase: "O ano novo não vai ser novo se você continuar o mesmo." Então, vamos começar as mudanças, mas devagar, nada de dar o passo maior que a perna, ou seria a impulsão maior que a roda. (risos) Tenho uma certeza dentro de mim, acreditando, somos mais capazes de realizar as coisas que queremos, não importa o tamanho do impulso, mas seguindo a direção certa, com certeza a cadeira de rodas vai chegar em algum lugar, mesmo que seja um impulso pequeno. O caminho é grande, mas é redondo e obstáculos fazem parte da jornada, só precisamos ter o trabalho de ultrapassá-los. É hora que colocar os planos para fora do papel...
       Esse ano eu  quero mais chegadas e menos partidas. Desce aqui que eu to chegando! Quero uma vida mais simples, mais leve, com mais sorriso, mais amor, menos ter e mais ser. Ser inteira, ser eu, ser menos rabugenta, menos chata. Conseguir arrancar mais abraços, mais sorrisos, mais estalos na bochecha. Que não me falte café, pois sem ele não vivo. Não me falte amor e nem paciência. Que eu não perca as esperanças nos dias mais difíceis, que com certeza irei enfrentar. Que eu saiba empinar a cadeira na hora que precisar (risos) Que eu tenha fé! Eu acredito muito no poder da vida, e não duvido em nada da grandiosidade que é viver, está aqui com pés nessa terra. A vida nos ensina, reconstrói, resgata, ajuda, ela nos reinventa, e com certeza, reencontra. Ah! A vida nos cura! Um 2015 cheio de esperança e amor pra todos nós!

Beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Volte sempre!