terça-feira, 8 de outubro de 2019

É tempo de ter tempo


Hoje em dia somos bombardeados com milhões de informações por minutos. O tempo passa rápido demais e reclamamos muito pela falta de  ter tempo. A gente está sempre envolvido num projeto novo, querendo salvar o mundo, e muitas vezes esquecemos de nos salvar primeiro.
É tempo de respirar fundo, se conectar consigo mesmo e tirar mais de cinco minutinhos para olhar para o nada, para a vida e ter um sorriso tímido no rosto.
É tempo de sentir gratidão por todas as coisas que acontece ao nosso redor, só o fato de poder respirar, poder olhar o por do sol, imensidão melhor não há.
É tempo de ter tempo para sentar em um dia chuvoso com um livro nas mãos e poder saboreá-lo por cada palavra lida.


O tempo é certeiro, o tempo é amigo, mas também é passageiro.
O tempo nos traz novos amores, novos momentos, novas vivências e assim vamos aprendendo ser mais a gente mesmo. 
O tempo nos faz recomeçar todo dia, e ao mesmo tempo saber que ainda podemos ser o que a gente quiser. Como a gente quiser. se reinvente, reinicie, compartilhe o que você acredita.
Essa frase é tão clichê e eu tento aprender com ela: Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Como diz aquela música do Renato, não temos o tempo que passou, mas temos todo tempo do mundo. Aproveite o seu "todo tempo do mundo."
Inspire-se. 


O tempo nos faz olhar o mundo de um jeito diferente.
O tempo deixa saudades do que vivemos, mas ao mesmo tempo olhamos para o futuro, queremos viver tudo, e temos a obrigação de nos permitir. Abra as janelas, deixe o sol entrar, abra janelas diferentes, pois você tem mais chance de encontrar. 
Ah, tempo! Seja calmo, sereno, traga os melhores momentos, as melhores pessoas e faça que aprendemos te respeitar sem pressa, apenas curtindo o momento presente.

Tempo, tempo, tempo é hora de ter tempo, pra você e pra mim. Não seja ansiosa com o tempo, ele sabe de todas as coisas e e vai revelando aos pouquinhos, um pouco hoje, outro amanhã e você saberá que o tempo passou e o recomeço aconteceu. Recomece todo dia, seja mais feliz, ame mais, ria mais, e se entregue, de verdade. 

Beijo grande! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Volte sempre!