quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Entre gesso e aparelho!


Esses dias estava lembrando de algo que aconteceu há algum tempo atrás...Lá na minha adolescência, quando comecei a cair muito, minhas pernas estavam ficando fracas... Então minha mãe levou ao médico ele me receitou um aparelho para a perna esquerda, (a boba) ela é muito fraquinha, assim ela iria ficar uma estátua, e a direita iria comandar meus movimentos...

Depois que o médico receitou, ele também indicou uma clínica, loja sei lá qual é o nome disso, que fazem próteses, orteses e esses apretrechos pra nós, os malacabadinhos... Então lá na clinica pela primeira vez na minha vida engessei a perna pra tirar o molde do aparelho, nunca fui uma menina muito espoleta, sei lá sempre fui calminha... hehe Deve ser por ter andado tarde, ou é meu jeito mesmo... Nunca quebrei nada, bom isso... rsrs Então foi uma experiência bem interessante... Quando sai da clinica, tinha uma menina  com um aparelho na coluna, nossa aquela imagem nunca esqueci... Depois de alguns dias voltei lá, para finalmente colocar o aparelho e começar a andar com ele... Ele ia da coxa até os pés.. Coloquei aquele troço nas pernas com muita má vontade, imaginando o monstrinho que eu iria ficar... O primeiro passo sempre é difícil, mais com o tempo tudo acostuma... Não foi fácil, parecer um monstrinho...rs Mais depois até comecei a usar shorts... rsrs Com o tempo você  aceita é tudo  torna fácil.... Mais até completar esse passo foi complicadinho...
Depois de dois anos, eu tirei o aparelho, o médico percebeu que o mesmo acabou prejudicando a minha coluna, ela ficou com um vão maior que já tinha...
Depois as muletas tomaram conta da minha vida, e estão até hoje... rssrr

Beijos Muletantes =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Volte sempre!