sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O Primeiro tombo...



Sabe aquela velha história, que é caindo que a gente aprende... Quem não lembra da primeira bicicleta, do primeiro tombo, da choradeira, mais insistimos, e depois de alguns minutos estávamos lá pedalando como se nada estivesse acontecido... Então semana passada levei o primeiro tombo com a cadeira... Estava no quarto, rodopiando igual uma bobinha... rsrrsr Então inventei de empinar!!! Pra quê fui inventar isso? Alguns  instantes depois as rodas dianteiras estavam no ar, e eu não consegui mais controlar a cadeira, e pimba, euzinha com as pernas pro ar... rsrsr quem amorteceu a queda foram os meus cotovelos, nossa como doeu... Na hora meu irmão estava em casa, escutou o barulho e veio da cozinha correndo, caísse né? Eu já estava me levantando... rsrsr

Sua Louca!!!! kkkkk
Essa menina louca que vos fala, não quebrou nada, só os cotovelos ficaram doendo por alguns dias... Fiquei com uma dor de cotovelo!!! (duplo sentido? Será? rsrs) Ainda bem que não aconteceu nada de grave!!!

Com  a minha cadeira antiga nunca aconteceu isso, por ela ser pesada,  fiz algumas tentativas, mais sem sucesso, simplismente não conseguia empinar ela, e eu usava bem menos a cadeira, pode ser isso também....

Mas, agora já estou empinando bem melhor, haha!!!
Cair sim, desistir? Nunca!!!


Um ótimo fim de semana pra todos!!!
Beijos Muletantes =]

7 comentários:

  1. kkkk bem vinda ao clube, eu levei 3 dessas, mas, hj subo e deço calçadas, e o mais legal, são as ladeiras e rampas kkkk se tu é doida, eu sou maluco! bjs amiga :D

    ResponderExcluir
  2. Eu já fiz isso na minha. Não caí por sorte!Moça, a cadeira é linda! Saudades :D

    ResponderExcluir
  3. Que máximo...não o tombo viu...a tua história...amooooo...sempre firme...nunca desiste...sou tua fã... :)

    ResponderExcluir
  4. Rick: Tu é maluco mesmo, maluco beleza!! haha Já vi teus vídeos!!!! Cada um com sua Loucura hehe!!! bjos Amigo ;)

    Camila: Que bom que vc não caiu... rsrs Não é muito bom!!! haha!! Saudades tbm! ;)

    Kekel: Desistir? Jamais!!! haha Beijos ;)

    ResponderExcluir
  5. Karras21.8.10

    Eu ainda não cheguei nessa fase mas me conhecendo bem...será que existe cadeira com air-bag ou algo semelhante? rs

    ResponderExcluir
  6. ahahahahahahha.... querida, empinar, pra mim, é um desafio até hoje, mesmo sendo cadeirante há milênios... até consigo, mas sem manobras radicias ahahha.. mas, é caindo que vc aprende os limites, mesmo! Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Karras: air-bag não tem, mais existe rodas anti-tombos, que eu acho uma besteira, não ajudam em nada!!! rsrsr

    Jairo: Já estou empinando melhor!!! rsrs Beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!