segunda-feira, 1 de setembro de 2014

A doida!

      
    Como vocês sabem sou apaixonada por tatuagem, se fosse por mim já estaria toda marcadinha como um gibi. Mas como toda boa pisciana sou um pouco indecisa, fico pesquisando e analisando as possibilidades, os desenhos que vou tatuar e seus significados. Eu adoro uma tatuagem nova, traz lembranças boas do passado, e cada uma que tenho no meu corpo conta um pouquinho da minha  história nesse mundo. Penso que a tatuagem seja um tipo de gesto inspirador, como um livro ou diário, onde deixamos desenhos, recados, poesias, coisas que fazem parte da nossa vida, só que nesse caso é um pouco diferente, é marcado na pele e simplesmente deixa para sempre uma marca que você nunca quer apagar da sua vida. Eu me inspiro com as tatuagens das outras pessoas e assim também sou inspirada. É, eu sei um pouco filosófico demais para apenas uma marca na pele. Fazer uma nova tatuagem é como partir para uma nova fase da vida. Eu gosto disso e desse sentimento que ela transmite em mim. 
       Falar que as pessoas tatuadas não sofrem preconceito, isso é utopia. Quando falo para qualquer pessoa que fiz mais uma. Elas logo respondem.
-Agora chega, né Tuigue? Ainda devo dizer que sou chamada de “doida”. Será que ser diferente é também ser um pouco maluca, doida, - pode ser.
Até que não são muitas, foram quatro até agora, e devo dizer que cada uma foi escolhida de uma maneira especial. Haha
Putz, para falar a verdade amei essa última, que é uma frase nas costas em latim "Alis volat propriis", que quer dizer "Voe com suas próprias asas", pois já que perdi as minhas borboletas na cadeira, de alguma maneira elas teriam que ficar comigo, pois essa cadeira o encosto não é de metal, e assim fica difícil colar algum adesivo. Nada mais justo que gravar na pele.














Espero que vocês gostem das fotos.. (risos) Tatuagens antigas e novas... Não importa o que os outros falam e pensam de você, o importante é ser sempre feliz, independente das escolhas que fizemos nessa  vida.

Beijo grande! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Volte sempre!