segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Sem desculpa



Todo mundo na vida tem sonhos, expectativas, alguns desses sonhos sempre ficam  para trás, deixados guardados em uma caixa, no entanto um dia esses sonhos acordam do nada. E você o que faz? Ué! Corre atrás do que você almeja, seja cadeirante, andante, gordinho ou magrinho. Eu sei que muitas vezes a gente é autointitulado incapaz de fazer tal coisa.

Pense comigo: se você não acreditar naquilo que você é capaz de fazer, quem vai acreditar? Dizer que existe idade certa para isso, tempo certo para aquilo, local certo para as coisas acontecerem não pré determina a vida de ninguém. Apenas quando você estiver convicto daquilo que deseja realmente, os momentos acontecerão. Acredite!

Memorize o que você quer, escreva esse momento em um papel com todos os detalhes, cheiros e gostos que você deseja sentir, naquele instante, naquele dia, naquele momento. Sabe quando você está na beira da praia e tem medo de se molhar, você olha para aquele mar imenso e pensa. Eu estou na areia e para me molhar preciso começar a andar e sentir a água gelada bater nos meus pés, as ondas  baterem nas minhas pernas, cintura. Deixe as ondas estourarem na sua cintura, sinta o barulho  que a água faz com seu corpo. Pode haver dificuldades no caminho, mas se você acredita, não perca mais tempo: vá e faça.

Somos capazes de qualquer coisa. Somos seres em constantes transformações, todo dia temos a chance de recomeços, de histórias. Nunca desista de você e do que acredita na vida. Seja capaz, paciente, sonhador e acima de tudo tenha coragem de transformar as dificuldades em grandes lições. Nunca  coloque a culpa em outra pessoa. Você é o grande responsável pelos caminhos que sua vida seguiu, seja ela boas ou más. Sem desculpas, pode começar.

Beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Volte sempre!