segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Feliz 2020

Oi gente!

Feliz 2020!!!!!

Bom, 2020 é um ano de mudança é o que diz os astros, os signos, os ascendentes, os planetas, o sol, a lua, as estrelas. Se você não acredita não posso fazer nada. Eu sim, acredito que tem algo maior que rege esse nosso planeta, todos os seres humanos e esses astros eles tem uma interferência significativa na nossa vida e nos nosso comportamento quanto seres humanos. Eu acredito que todo o caminho que a gente segue e as coisas que acontecem tem um motivo,  uma razão que vamos saber lá na frente.Tudo o que acontece com a gente seja bom ou ruim significa aprendizado para te tornar ainda mais forte do que você foi e positivamente melhor.  Acredite. (Estou muito esotérica.)

Já que 2020 é um ano de mudança, eu estava indecisa quanto ao blog, o que faria com ele. Eu até pensei em desistir de escrever. (eu sei que algumas pessoas querem me matar por isso, no bom sentido, claro.) Teve dois fatos que me impulsionaram a voltar escrever. O primeiro foi uma mensagem de uma pessoa cadeirante pelo direct do instagram. A pessoa em questão escreveu que conhecia pouco da minha história, mas o que conhecia ajudou a seguir em frente. sabe aquela frase. - "Não desista. Alguém está se inspirando em você." Me senti inspirada também pela pessoa que mandou o direct. Outro fato que ocorreu foi que vi um stories da Dani do @organizadani sobre produção de conteúdo, que me inspirou ainda mais. E cá estou, escrevendo novamente pra vocês.  Então, como esse ano  irei completar dez anos de blog e cadeirante, em meses diferentes, vou tentar ser mais assídua por aqui. 

O que você vai encontrar aqui no blog?

-Textos com experiências da lesada;
-Crônicas, contos e textos que falam do cotidiano e de amor;
 -Dicas de livros, filmes e séries preferidos;
-Dicas sobre moda e estilo 
-Fotografia
-Também escreverei sobre câncer (sim, temos que desmistificar.)

Se você tiver uma crítica, uma opinião, uma palavra, qualquer coisa:  pode deixar nos comentários. Fiquem ligados por aqui e pelas redes sociais que vem muita coisa boa por aí. 

Facebook: Tuigue Venzon
Instagram: @tuiguevzn

Que comece os jogos, ops, o ano! 
Beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Volte sempre!