sexta-feira, 8 de abril de 2011

Novela!!!!

Oii gente!!!!

Ando fujona do blog né... Mais aos poucos vou postando aqui... Está combinado assim???
Então quase todo mundo já falou da recuperação relâmpago do Pedro da novela, nem se ele tivesse levado uma ultra, mega aplicação de células tronco nem assim a recuperação seria tão fantástica...  O mais ilário foi o modo que ele  andava com as muletas, muito estranho, já que sou quase uma perita  em se tratando de  muletas, pois foram nove anos precisando delas... E foi um tempo muito bom diga-se de passagem... haha
Mais continuando, agora o autor mudou seu roteiro... Será que Pedro vai continuar cadeirante? Tenho quase certeza que as criticas mexeram com as ideias do autor do Insensato Pedro, e vocês  viram o capítulo de ontem 07/04/2011 ele reagiu ao um assalto e caiu no chão.... E agora? Será que o Insensato Pedro vai ficar verdadeiramente paraplégico???? Não percam os próximos capítulos do  mais novo drama do Insensato Pedro... rsrsr Mais sem brincadeira, ninguém se recupera assim, e o mau humor do personagem, não é porque você é cadeirante que vai  ser mau humorado não é mesmo... Claro que todo mundo tem um tempo de recuperação e adaptação, e aquele blá blá que vocês estão cansados de saber... Bom, mais um ponto é a fisioterapia, sei que a maioria dos cadeirantes não fazem fisio, eu sou uma delas, pra falar francamente eu odeio fisio, até faço uns alongamentos pra ajudar, mais fisio mesmo não sou muito adepta, já fiz por tanto tempo.... rsrs  Claro que numa situação que você precisa da fisioterapia tem que aceitar e pronto... Vamos aceitar do jeito que somos...


Beijos Muletantes!!!

Bom Fim de Semana!!!!

2 comentários:

  1. Ai, Tu, eu fico revoltada com essa novela!!! Tudo bem que é uma obra de ficção, mas, levando em consideração a quantidade de pessoas que assistem, acho que o autor tem por obrigação mostrar a realidade!
    No caso da novela Viver a Vida, acho que o autor acertou em cheio. Ajudou muita gente a entender a deficiência. Eu fui uma delas. Virei cadeirante um pouco antes da Luciana e vivi com ela todas as descobertas, frustrações e medos.
    Já nessa nova novela, o autor faz exatamente o contrário! Mostra um cadeirante inconformado, revoltado, mal-humorado e reclamão! Fala sério!!! A maioria de nós é superfeliz!! E, se tivéssemos uma recuperação relâmpago como a dele, já estaríamos soltando fogos!!!
    Bjão Tu!!!
    E não some não!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Olá Tuigue...

    Acredito que devemos ver a novela como ficção mesmo. Imagina se eu vou me indignar porque a professora do Insensato Coração é fofoqueira, mesquinha e mentirosa. Seria assim todas as professoras? Não seria, mas existe. Assim é com o Pedro, existe tb cadeirantes mal-humorados como ele sim. Não é maioria, mas existe. Quanto a recuperação relâmpago dele e a reabilitação, isso é coisa de novela hehehehehe

    Beijos sumidinha.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!