quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A Barril-ga

Oiii gente!!!!


Vamos à realidade de uma cadeirante... Tá bom, nunca fui uma modelo, sou daquele tipo nem magra nem gorda... (risos) Dentro do peso, sabe como é? Mais um ano na cadeira e as conseqüências já estão aparecendo... Eu estou esticando, quer dizer a minha barriga, e não tem fisioterapia que dê jeito nessa pança... (risos) Claro que não é porque você é cadeirante, vai se descuidar... Mais tem algumas coisas que são difíceis de modificar, como uma barriguinha. Claro que é importante você ser magra e tal, ainda mais cadeirante, quanto mais magra melhor pra se transferir da cadeira... Mais eu penso que o mais importante é se sentir bem, não importa s você é gordinho ou magrinho, tem cabelo crespo ou liso, com barriga ou sem barriga e assim vai... Todos nós somos diferentes, seres únicos. Claro que quem não queria ter um corpo legal, mais não é bem assim que as coisas funcionam por aqui... haha A alimentação também é um fator importante pra quem estou sentado na cadeira, bom eu tento comer mais verduras, frutas e produtos mais integrais, assim engorda menos... Mais o danado do"CHOCOLATE" é a minha tentação, tenho evitado o máximo que posso...  Bom, solução sempre terá mais com o tempo a situação vai piorar eu sei... Então é bom prevenir:
Tenho feito abdominais, mesmo sendo lesada consigo fazer, claro que não esses abdominais de pessoas andantes, mais adaptamos à nossa situação, não é mesmo? Tudo na vida é uma questão de adaptação... Também comprei uma cinta pra comprimir a barril-ga... Mais o inevitável acontece, também não sou mais uma adolescente, os anos passam e as coisas ficam mais difíceis... Mais sabe do que mais, eu gosto de mim assim, me aceito do jeito que sou claro que é bom nos cuidar ter um corpo bacana, mais se a barriga tentar aparecer novamente... Fazer o que? Vou seguir a vida e ser feliz, isso que penso, pois a vida é tão curta, para pensarmos em coisas tão superficiais. Uma barriguinha a mais não faz tanta diferença assim, vai????


Beijos no core!!!

3 comentários:

  1. Olá Tuigue,

    Eu me chamo Wellington e também tenho um blog, sou cadeirante a pouco mais de 6 meses e tou sempre procurando pessoas e blogs legais. Amei seu blog e gostaria de ser seu amigo, pra tocarmos experiencias e compartilhar emoções.

    Á propósito, amei esse seu post, acho que todo cadeirante acaba adiquirindo uma barriguinha, a minha então.....vou nem comentar..rsrsrs

    Um abraço minha querida, estou te seguindo e também espero sua viaita láno meu blog.

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu que o diga, fico olhando pra ela e me perguntando:

    Porque a comida é tão gostosa?
    :P

    ResponderExcluir
  3. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    CADEIRA DE ALIMENTAÇÃO

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=cadeira+de+alimentacao&IDCategoria=110

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!