domingo, 30 de outubro de 2011

O espelho!!!!

Oiii Gente....

Sabe que uma coisa que eu senti falta depois de ficar sentada na minha super, mega, ultra cadeira de rodas vermelha foi um espelho... Bom, vou explicar pra vocês, sabe quando a gente é andante, se vê no espelho da pia do banheiro, mesmo que meu tamanho não ajude nessa tarefa... (risos), mais pelo menos existe lá aquele espelho... Então aqui em casa somos deficientes de espelho, acho que deve ser superstição? Será?
Mais mesmo cadeirantes, temos que ver como ficamos sentadinhos nas nossas cadeirinhas, se estamos arrumados, ser cadeirante não significa que sua auto-estima acabou, eu acho que comigo até foi o contrário, (risos), coisa de lesada. Mais continuando a história, eu comprei, adquiri um espelho só pra mim... Vocês podem pensar que eu sou maluca, (podemos considerar 50% verdade.. rs), poder se ver por inteiro no espelho é muito bom... Você pode ser cadeirante, mais tem que rodar por ai confiante na sua imagem, não importa se somos muito autocríticos de nós mesmos. Na maioria das vezes nos achamos piores do que realmente somos. Mais será que isso é bom?  A vida é feita de diversidade, eu aprendi que isso a gente deve levar como lema... 
Primeiro, você tem, precisa, acreditar em você mesmo, assim fazendo no que você acredita automaticamente, as outras pessoas vão chegar a você... Você também é um espelho do que acredita, sente e fala... 

Espelhos serão sempre espelhos, o importante é ser você diante ou fora de um espelho... rsrsrs

Beijos Muletantes!!!! 
Boa semana!!!!!

PS: Estava com Saudades daqui... Tive uns probleminhas técnicos, mais estou de volta!!


Parte inferior do formulário

2 comentários:

  1. \o/ Finalmente, Tuiguita de volta!!!
    Eu também adoro um espelho! Afinal, quebradinha sim, mas desarrumada, NUNCA!!!! rsrsrsrs
    Bjos e vê se não some de novo. rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ooooi ermã! Não vi o espelho novo ainda! tira foto pra eu ver!

    Bejos do seu fã numero 1.

    Ass. O mano!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!