segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

A hora é agora!!!!!



O fim do ano está chegando  e com ele todas as lembranças de 2011,  e como chegou ele vai partindo e carrega junto á mala todas as conquistas, os medos, alegrias e tristezas que passamos juntos nesse mísero espaço onde escrevo, quero dizer muito obrigada para quem passou por aqui, deixando seu comentário, ou só passou por passar... dizer que foi um ano muito, muito legal que trouxe com ele muitas conquistas e alegrias. Que é muito bom compartilhar esse momentos aqui, dificuldades que sempre superamos, compartilhamos, curtimos, com vocês cresci, renasci, aprendi, e superei tudo...


MUITO OBRIGADA!!!


Agora é hora de lavar a alma. De limpar a casa. De arrumar as gavetas. De fazer aquela faxina básica na sua vida.  O fim do ano chegou! É hora de rever tudo o que se guardou e jogar fora o que já não serve mais. É quando o presente vai virando passado e vai deixando pra trás aquilo que, na verdade, já ficou pra trás. É quando o coração tenta perdoar tudo o que deveria ter sido e não foi e então se livra do peso da mágoa, do medo e da dor. É quando o futuro chega brilhante e abre, bem ao nosso alcance, todas as possibilidades e a gente renova as esperanças, sonha de novo ou sonha tudo de novo. É quando a gente fica de alma lavada, com a vida nova e com o coração aberto. Isso. A gente fica com o coração aberto e deixa o ano novo entrar. FELIZ ANO NOVO!!!!!


O ano novo é tempo de recomeçar, tudo que te faz mal coloque pra fora, comece um novo ano, com a alma limpa e lavada, pense que as alegrias vão ser imensas, as amizades verdadeiras, as conquistas irão fluir numa sintonia mais  veloz, e tudo que você sonhou vai se concretizar! Comece o ano com o pé direito, ops roda direita, se é que isso será possível. (risos)
Acredite no melhor pra você, pois o resto sempre será resto.. Fique perto das pessoas que te fazem bem, e que você ama... Isso que é importante, ficar bem, está bem com você mesma, independente da situação que você se encontra... E seja Otimista!!!!


Uma frase para refletir:
                                                                                              
"Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo." (Edith Lovejoy Pierce)

Beijos no core!!!

5 comentários:

  1. Boa tarde! Realmente, virada de ano nos faz refletir muito, lembrar dos nossos erros, nossas conquista, e tb faz pensar que poderemos ter um ano melhor que o passado. Parabéns pelo blogger. Muito bom...

    ResponderExcluir
  2. Tuigue querida, fiquei muito feliz de ler teu comentário carinhoso. Adorei teu texto, a retrospectiva, contagiante na esperança na forma leve e positiva de ver a vida,adorei a idéia de escrever o livro, pelo começo, vida nova prá nós! Obrigada pelo incentivo, adorei o teu astral, me encheu de coisas boas, obrigada! bjinhos, Feliz Ano Novo, estaremos juntas, com certeza!

    ResponderExcluir
  3. Tuigue, adorei seu comentário lá no meu blog.........obg pelos elogios........e aproveitando a oportunidade quero te deseja um Feliz Ano Novo, com muita paz, amor e saúuuuuuude!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por compartilhar o Flizam aqui ao lado. Um ótimo ano para você. Bj Fábio Ludwig

    ResponderExcluir
  5. Oi Tuigue.
    Sou Rafa de Floripa. Estava eu, na net procurando um lugar pra comprar uma muleta rosa pra dar pra namorada do meu irmão que fez uma cirurgia no pé, quando apareceu teu blog. Resolvi espiar do que se tratava, foi quando comecei a lê-lo e não consegui mais parar. Gostei muito do que tu escreve,do jeito aberto e direto como tu trata a tua condição física. Resumindo, eu adoraria teclar contigo, trocar experiências, afinal percebo que tens uma mente bem aberta e inteligente. Meu msn é rafatruck@superig.com.br, me add ou trocamos e-mails. Um excelente 2012 pra ti, com novas amizades, muita saúde e novas conquistas. :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!