segunda-feira, 29 de abril de 2013

Cadeira!

Oi gente!

Hoje vim aqui contar uma experiência não muito boa.(risos) Algumas semanas atrás como qualquer pessoa normal fui ao shopping com a minha irmã e eu tive a infeliz ideia de deixar a minha cadeira em casa, pois não iríamos demorar, assim poderia usar aquelas cadeiras de rodas que estão disponíveis para o uso de qualquer pessoa com a locomoção reduzida, ou seja os quebrados mesmo. Chegando no shopping, minha irmã estacionou o carro e foi até a recepção pegar a cadeira,  a aparência não era das piores, comentei com ela, trocaram as cadeiras, essa deve ser melhor. Engano meu, sabe aquela sensação de você sair de um carro sedã e entrar em um fusca. (não estou criticando quem gosta de fusca, é só um exemplo) A cadeira era pesada, acho que pesava uns 100 quilos, sem brincadeira, vocês não tem noção... Rezei até pra Nossa Senhora dos Cadeirantes para eu conseguir tocá-la, se é que existe algum Santo que ainda ouve nossas preces. Deve estar atolados de tanta reclamação, rampas, acesso e lá vai. Mas
Meus pés na cadeira de rodas do shopping.
continuando, até que consegui por algum tempo, depois minha irmã empurrou um pouco que estava exausta, os braços cansados, desconfortável naquela cadeira. Pior que quando a minha irmã entra no shopping, ela demora anos luz pra sair de lá. (risos) Quando ela falou: - Vamos embora! O alívio tomou conta de mim. Ruim foi no outro dia, senti uma dor imensa nas costas e nos braços de tanto esforço, nunca senti uma dor como aquela, deve ser a idade que está ajudando. Por isso, nunca reclame da sua cadeira de rodas, existem piores por aí! 
Mais uma experiência da lesada! 

Beijo grande! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Volte sempre!