terça-feira, 16 de julho de 2013

Sete coisas que considero TOP!

1- Converse- Esse só poderia ser o primeiro da minha listinha, pois desde os tempos da ortese na perna esquerda ele me salvou de poucas e boas. Atire a primeira pedra quem nunca usou um converse. E eu simplesmente amo, tenho alguns, depois tiro fotos e posto  aqui, porém meu sonho de consumo ainda é o converse botinha vermelho. Ainda não o comprei, medo de me arrepender depois. :D

2- Chocolate- Sendo preto, pode ser qualquer um, mas o meu preferido é o amargo, tem mais gosto. O chocolate branco não gosto muito, mas uma vez comi um da Cacau Show com gosto de menta, muito diferente, até que suportei.

3- Adesivo de Borboletas- Os que eu tenho na minha cadeira, seja qualquer tipo, eu adoro as voadoras.


4- Instax Mini Fujifilm - Então, nessa vida vocês já ouviram falar da famosa Polaroide que tornou febre nos anos 80 , 90 e nos anos 2000 pelos  nostálgicos de carteirinha. Isso tudo porque além do design é famosa por revelar a foto na hora. Era apertar o disparador e em questão  de segundos saia a foto. O melhor é que a  Fujifilm lançou na metade desse ano a Insta Mini  7S que faz tudo igual a Polaroide, além disso o design mudou, muito mais cool, mas o charme da câmera é o preço, a Instax Mini sai aqui no Brasil por R$ 350,00.  As fotos possui um acabamento brilhante com o tamanho de 8cm x 6cm e com aquele efeito vintage. Os filmes sai em média R$ 35,00 (10 fotos)  Legal né? Pra quem gosta de fotografia e revelação rápida  é uma mão na roda! (risos) 

5- Cor Vermelha - A minha favorita, como a minha cadeira de rodas.

6- A música "Modern Man"do Arcade Fire no Cd The Suburbs. (Minha homenagem ao Dia dos Homens) risos 
Para ouvir é só clicar aqui


7- O filme "As sessões" - Mark O'Brien (John Hawkes) é um escritor e poeta que, ainda criança, contraiu poliomielite. Devido à doença ele perdeu os movimentos do corpo, com exceção da cabeça, e precisa passar boa parte do dia dentro de um aparelho apelidado de "pulmão de aço". Mark passa os dias entre o trabalho e as visitas à igreja, onde conversa com o padre Brendan (William H. Macy), seu amigo pessoal. Sentindo-se incompleto por desconhecer o sexo, Mark passa a frequentar uma terapeuta sexual. Ela lhe indica os serviços de Cheryl Cohen Greene (Helen Hunt), uma especialista em exercícios de consciência corporal, que o inicia no sexo. (Muito interessante o filme, vale a pena assistir e refletir sobre as dificuldades amorosas e sexuais das pessoas tetraplégicas e porque não  paraplégicas. Pois dificuldades todos nós temos, senão a vida não teria graça.) Trailer aqui



Espero que vocês gostem das minhas coisinhas TOP
Beijinhos top pra vocês também! 

2 comentários:

  1. Adorei o post Tuigue. É muito bom podermos trocar experiências, idéias! Adoro isso. Parabéns pelo seu texto. Aliás, parabéns por todos os textos. Beijoos :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo elogio... hehe Só escrevo umas besteiras. Eu também adoro trocar ideias, experiências, assim vimos o mundo por outro ângulo. ;) Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!