segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Três anos!



Queria palavras bonitas, doces, enfeitadas e coloridas. Mas agora só vejo a cor vermelha, ela me acompanha por onde eu for. Queria saber coisas antigas, novas e futurísticas. Queria apenas regredir alguns anos e poder tocar as minhas muletas cor-de-rosa. Talvez regredir mais alguns anos e poder caminhar com as minhas órteses futurísticas. Só que o passado ficou para trás e o que vale é o presente. Presente esse, que valeu cada choro, cada alegria, cada vida de ser quem eu sou. Sofri, mas  constantemente a alegria transbordou o meu ser.  Me reinventei, e novamente me redescobrir. Me apaixonei, e desapaixonei. Tomei banho de mar, subi escadas fantasmas. Subi e desci muitas rampas imagináveis. E onde me encontro agora?  Na vida e na constante arte de aprender. Futuro? Bom, isso só vou saber o que serei lá na frente. Quero estar em constante aprendizado. Me apaixonar novamente, subir e descer, altos e baixos. Isso faz parte da vida. Sofrimentos e alegrias. Dualidades que temos que saber lidar. Meu lugar é aqui, nesse momento, agora. São três anos de aprendizado, crescimento e porque não felicidade. Ser feliz não significa que temos que estar andando ou correndo. Felicidade transcende o nosso espírito, a nossa condição de ser humano. Quero transcender na vida, crescer como ser humano e também aprender que a vida é aqui e agora. E você tem apenas duas opções, ou escolhe ser feliz, ou escolhe ser feliz!

Beijo grande!

Um comentário:

  1. Lindo post Tuigue...adorei!!! E se feliz é o que importa realmente. ;) beijoo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!