segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Não troco likes nem sigo de volta!

   Sabe mesmo o que eu quero? Quero postar foto sem filtro, do mar, do céu e da areia da praia, dos meus pés e all star, das pernas finas, das quatro rodas que seguem a minha vida, de cadeiras de rodas e de caminhos percorridos, do livro que estou lendo, do cachorro fofo, da vida em sua forma fotográfica. 
    Não me importo se você acha legal ou cafona, vou colocar aquela legenda de autoajuda de um livro que estou lendo e  por acaso marquei com a caneta para não esquecer. O que é mais legal nessa vida é ser espontânea, não importa pra onde você vai, o que vai trazer, pois a vida é uma viagem sem volta e ontem já foi, esse minuto que estou escrevendo nunca mais irá voltar. Eu quero deixar alguma coisa boa nesse mundo, ser lembrada de algo legal que fiz nessa vida. Quero sair sem rumo, tirar fotos de caminhos, carros que passam, selfies no meio da rua, com muita gente e também sozinha. Que o lance seja o lance mais bacana da vida, sem tréguas, sem loucuras e vidas sozinhas. Não vou curtir todo mundo e nem seguir todo mundo, não importo se você me acha legal ou clichê. Quero ser eu, com meus cafés, livros e palavras que só eu entendo.  Prefiro me orgulhar das minhas raras e boas fotos do que me matar para que sejam curtidas como forma de desespero. Quero que a espontaneidade seja a forma mais leal de ser eu mesma. Seja cafona, seja clichê, seja louca, seja ruim, seja rara, o que importa é ser realmente você.  E um brinde a nós, e a nossa forma única de levar a vida.


Beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Volte sempre!