domingo, 5 de abril de 2015

Reaprendendo!

Oi gente!

Saudade daqui!
Eu sei que faz tempo que eu não escrevo nada e sempre estou em dívida com vocês, agora a faculdade tem me tomado algum tempo, mas prometo vir aqui e deixar algum post assim que puder.

Tenho tantas novidades que nem sei por onde começar!

Mas hoje vou falar que consegui desmontar a cadeira e colocar dentro do carro sozinha, e claro que também o contrário! Isso para mim, como cadeirante significa muitíssimo, significa um pouco mais de independência, significa ir mais além, poder fazer algumas coisas básicas para sobreviver sozinha. Ir ao mercado, farmácia, pagar as contas, e o mais importante sem ajuda de ninguém.

E sabe como me senti? Me senti como qualquer pessoa, que pode ir e vir, mesmo com as minhas rodinhas. Ahhh, mas você vai falar: Tuigue, antes você não se sentia como qualquer pessoa? Claro que me sentia, mas esse sentimento de ir e vir sozinha é único, não ficar esperando pelas pessoas, pra desmontar e montar a cadeira... Também recomecei a dirigir, outra coisa que tinha deixado pra lá, e  até me surpreendendo comigo mesma! :D  Não quero ser melhor que ninguém, só quero ter meu grito de Independência como D pedro I o fez!  Claro que desmontar e montar a cadeira leva tempo e ainda estou me acostumando, principalmente na hora de estacionar o carro (risos). As vagas quase sempre não estão nas medidas exatas, e às vezes tenho que colocar o carro em um estacionamento estratégico para que outro carro não estacione tão perto do meu que eu tenha que esperar ou chamar a pessoa. Mas é tudo experiência e está sendo muito gratificante para essa cadeirante que vos escreve.

Beijos cadeirantes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Volte sempre!