
Tem dias que você quer dançar mesmo sem saber.. Sentir suas pernas rodopiar, os movimentos, as pessoas te olhando e absurdamente pensando na loucura que você é.. Se eu não sei dançar, e daí? Sempre tento formas e mais formas de aprender, ás vezes troco os passos, esbarro em outras pessoas, caio, levanto e continuo a minha dança. Tem momentos que a sua dança te surpreende, isso que nos faz necessário, a surpresa das vivências.. Não quero saber do que vai acontecer amanhã, só sei que mesmo não sabendo dançar: Teremos uma vida linda, eu sei..
Um dia um amigo me disse que pra ele seria fácil ser cadeirante, pra ele é cômodo falar isso, pois ele está com suas pernas normais. Ninguém pode julgar outra pessoa sem viver a situação que ela está passando. Nunca deixe ninguém te criticar, pois ninguém sabe o que realmente você está pensando e sentindo naquele momento. Não estou reclamando de nada é apenas algo que escrevi em um quarta - feira cinzenta. Sou feliz do meu modo, das escolhas que fiz e sei das consequências que irão vir. Sabe, eu tenho sonhos, muitos sonhos e até juvenis e as costas doem, ás vezes dói pra caramba. Eu não me importo que dói e também que eu não sei dançar, só sei que estou aqui como todo mundo, vivendo, aprendendo, reaprendendo e reescrevendo a minha história, a minha vida de uma "relis" cadeirante e seus problemas juvenis.
Beijo grande!
E lendo suas emoções,eu a vi rodopiando....bailando...linda e sorridente. Você sabe dançar a vida e esta, é a dança mais incrível de todas. Beijos meus
ResponderExcluir