terça-feira, 4 de maio de 2010

Espera!!! Caí!!!

Ainda falando dessa vida de muletante, onde até um degrau se transforma em um obstáculo...

A muleta tem algo de segurança, mais também podemos cair com elas, e como eu caio, no começo, nossa foram vários, milhares de tombos, mais me levantei, e eis aqui que surge a pessoa  que vos fala, sem um osso quebrado. rsrsr
Mais sem brincadeira, isso de quebrar algum osso é muito sério, por ter uma deficiência às vezes demora mais a reconstituir a parte quebrada...
Uma vez fui uma festa, estava bem animada.. Arrumei-me toda, peguei a Isa e a Bel (as muletas), e lá fui eu, chegando no local, tudo normal, mais a toalha da mesa é daquelas que tampam o pé da mesa sabe qual é...
Estava arrastando no chão e eu não vi, quando dei o próximo passo, eu já estava no chão, quase debaixo da mesa...:(
 Paguei um king kong, mas, fazer o quê?  O garçom me ajudou a levantar,e eu agradeci, sem jeito, mais agradeci....
Outra vez eu caí, um tombo daqueles, e minha perna esquerda que  é fininha da guerra, inchou muito... Fiquei bem preocupada,   uma lindeza de pernas grossas...rsrss Mais fui ao médico, ele falou que foi uma luxação, até brincou comigo, se eu estava dançando muito... rsrsr Tomei o remédio e pronto voltou a sua finura de sempre....
Outra vez  foi numa calçada molhada, eu caí  sentada... cena linda de se ver... rsrs
Mais a vida é feita de tombos, lenvanta-se e segue em frente como se nada estivesse acontecido.... Nos tornamos mais fortes à cada tombo, e em consequencia disso a vida se torna mais suave...  Assim  conseguimos ver melhor onde pisamos, prevenindo um tombo maior...:)

A borracha das muletas é um fator importante, quando estão gastas, o impacto com o chão fica defciciente, então a  facilidade de cair é muito maior...  Falando nisso tenho que trocar as minhas. :D

Temos que tomar cuidado, pois uma fratura em uma parte que já é deficiente, não é nada boa... Pode agravar até o problema... Então tome cuidado onde você vai pisar... :)
Ah!!!! É bom evitar alimentos que prejudicam nossos ossos, podem enfraquecer... Bom mesmo é ingerir bastante cálcio, para eles ficarem fortes, como diz minha vó!!! haha

Beijos Muletantes =]
Até o próximo post!!!!

4 comentários:

  1. Eu adoro as tuas histórias...Só vc mesmo pra fazer eu dar risada hj.O importante é cair mas não esquecer que sempre é possível levantar...e eventualmente cair de novo!rs...
    Um abração moça!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gizz!!!
    Eu tbm estou adorando as suas histórias no teu blog!!!!!É isso ai... Cair e levantar faz parte da vida!!! hehe Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito dez o seu blog, gostei muito. As suas histórias acabam sendo uma lição de vida para muitos.

    "Todos caem, mas, apenas os fracos continuam no chão..." Ainda bem que vc é forte, ou quase, depois que vc descreveu suas pernas rsrsrsrs brincadeira.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oiii Diego!!!
    Que bom que gostou....
    É as pernas são um detalhe à parte, rsrs mas o que importa é sermos forte de qualquer maneira...
    Abraço!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!