sábado, 11 de dezembro de 2010

O Curativo....




Oiii gente!!!!


Faz uns quinze dias atrás que está acontecendo algo com a lesada que vos fala, vocês agora sabem que sou uma cadeirante, então essa vida de "malacabada" não é fácil.. Percebi que quando eu me transferia  da cadeira para outro lugar,  cama, cadeira sofá, a minha perna batia no pedal da cadeira, e como fica na canela, a minha sensibilidade é um pouco reduzida nessa parte,  eu nem percebia... Não via mesmo e não sentia também... rsrss.. Até que um belo dia fui dormir, e de manhã o lençol da cama amanheceu com umas manchas de sangue, fui procurar onde estava saindo o sangue.... Até que encontrei.... Já estava bem machucado, então estou fazendo curativos para curar logo esse machucado... Mais também tive que mudar o modo como me transfiro para a cadeira, para a perna não bater no pedal da cadeira.....  E também como tenho pouca circulação nas pernas, só 25%, os machucados demoram um pouco a cicatrizar...
Como sempre falo para vocês, essa vida de cadeirante é uma constante adaptação... Mais sempre temos que aprender a nos adaptar com as diversidades que aparecem no nosso dia-a-dia... Então é bom se cuidar, por  não sentirmos algumas partes fica difícil identificar algum machucado ou algo parecido... A prevenção é o melhor remédio... Mais quando não é possível, vamos nos cuidar que tudo fica bem....

Um ótimo fim de semana!!!!
Beijos muletantes!!! =]

Um comentário:

  1. oieee tudo bem? meu nome é Geyse, adorei seu blog, é lindo, obrigado por compartilhar conosco a sua história, que deve ser uma constante aventura e superação diária, graças à pessoas como vc, podemos aprender a ser menos limitados.

    Tenho um blog de enfermagem se quiser faça uma visitinha, eu vou comentar lá sobre o seu blog claro se não se importar ta bom...bjus e um feliz 2011.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!