segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Terceiro Lugar!




Oi Gente!!!

Mês passado, a lesada que vos fala participou de um concurso  cultural do blog do Tio Jairo (Assim Como Você). Então nesse concurso cultural concorria a uma cadeira de rodas Blizzard da Otto Bock, que é uma das cadeiras melhores do mundo, o segundo e terceiro lugar também levavam prêmios, uma cadeira de banho, e um banco de banho, (a gente toma banho sentado também) (risos)... Isso tudo foi uma parceria do blog "Assim como você, da Otto Bock, (a marca da cadeira sorteada), e da Mobility Brasil
Para participar do concurso você tinha que mandar uma frase de felicitações de natal com o título "Papai Noel, não se esqueça do meu cavalo novo." Podia mandar quantas frases quisessem, como sempre sou a atrasada, elaborei as frases no ultimo dia do concurso e mandai pro e-mail solicitado, foram umas doze frases, exagerada como sempre... hehe
Então no dia do resultado eu abri o blog, e logo de cara tomei um susto... Tcham, tcham, tcham, meu nome estava lá como terceira colocada!!! HAHA Fiquei, hiper, mega feliz! Não só pelo valor do prêmio, mais o valor que a minha frase foi escolhida, como terceira colocada sim, e daí? Fui eu que escrevi, coloquei ali, naquelas palavras simples, as esperanças, não só a esperança de ganhar uma cadeira de rodas importada, uma das melhores, mais a esperança como uma cadeirante, que vive o dia-a-dia, que sempre bate de frente com esse sentimento de fragilidade, que às vezes não possamos sair na rua sozinha, subir uma escada, onde as rampas são sempre invisíveis... Somos pessoas como qualquer um, com sentimentos, fragilidades, força, perseverança e esperança, esperança de um mundo melhor, um mundo mais justo, que todos possam ser tratados como pessoas normais e não taxado por uma muleta, cadeira ou qualquer outro aparelho que carregamos junto ao nosso corpo.

Espero que as pessoas mudem, e com elas tornaremos um "Mundo" com mudanças reais.

E a minha frase foi: ”Que nesse fim de ano as cadeiras Otto Bock, estejam disponíveis para pessoas assim como você, que vive cadeirando o mundo em busca de mais acesso."

A minha maré estava boa, até pensei que iria ganhar na mega-sena, mais foi alarme falso. (risos)

 Beijos Muletantes!!!
Um Feliz Ano Novo!!

*Prometo escrever mais esse ano! =)

Um comentário:

  1. Tuigue, parabéns! Vc merece! Escreva mais mesmo... tenho certeza que um monte de gente pediu isso ao Papai Noel. Beijos e feliz 2012 pra ti!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!