sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Dois Anos!

Essa semana, esse humilde blog completou mais um ano de vida. Mais um ano se passou nesse espaço, muitas coisas aconteceram comigo, transformações, alegrias e tristezas, mas  no final tudo está correndo no ritmo da vida, no ritmo certo.
Eu só tenho agradecer a vocês meus leitores e seguidores, os comentários e todo o carinho que recebo através desse blog, essa reciprocidade é motivo de alegria para a lesada que vos fala. Gente que fala que se viu na tal postagem, que eu ajudei a superar uma fase difícil de sua vida e etc...
Isso é muito emocionante, saber que a minha palavra de louca e lesada chegou em uma pessoa que estava precisando naquele momento, ler o que eu escrevi. Isso é muito importante, um ajudando ao outro a superar seus medos, inseguranças e transformando isso em superação, vida e vontade de vencer, viver. Isso que faz a diferença nesse mundo. Eu posso ser um grão de areia, mas o importante é que nós, deficientes, cadeirantes estamos nos tornando uma rede só, que está fazendo a diferença nesse mundo tão louco e cheio de preconceitos. O blog foi definitivamente um presente, onde encontrei pessoas importantes que hoje fazem parte da minha vida, tanto no mundo virtual como no mundo real. Aqui senti, literalmente, senti o que há mais doce na vida e também porque não dizer que também sofri, pois sofrer faz parte da nossa evolução. A amargura se transformou em doçura e hoje sou essa garota lesada e louca, louca pela vida, louca em viver, experimentar, ousar todos os sentidos e sabores que a vida está me proporcionando nesse momento. Fico feliz de o blog ser um ponto de escape, onde coloco tudo que vejo, ouço, e sinto. Depois que aprendi a lidar com a minha deficiência aprendi a me aceitar do jeito que sou, com as minhas loucuras, e meu corpo a vida me transformou em uma pessoa mais leve.
Sabe, que ter uma doença progressiva é um pouco complicado, você tem que viver um dia de cada vez, sem se preocupar com o amanhã, você pode acordar um dia e não ter mais aquele movimento.Você vive constantemente num mundo suspenso, sem saber, mas o lado bom disso é que sempre acontece às surpresas da vida. Essas surpresas que você pensa, aconteceu comigo??? É, a gente custa a acreditar que mesmo cadeirante, a vida nos reserva o lado bom, ótimo, maravilhoso das coisas...
Só quero que vocês saibam, que foram dois anos muito bons, onde cresci como pessoa, aprendi com cada comentário, compartilhei os mais variados momentos e sabe de uma coisa, eu faria tudo de novo do jeito que eu fiz, não mudaria nada, nem mesmo as vírgulas fora de lugar. Eu sou e sempre serei as reticências da vida, não vivo sem as palavras, elas que me dão sentido, razão de ser quem eu sou, da mais tímida até a mais louca. Eu sou essa, acreditando ou não, sou tudo num segundo e nada no tempo que for! Sempre deixarei as minhas reticências, se eu não puder completar, outra pessoa poderá completar por mim, pois a vida é feita de pessoas e uma completando a outra, não importa a forma ou o motivo, mas o que existe são pessoas que por algum motivo entram na nossa vida e trazem um pouco da sua riqueza.. Isso que faz diferença nesse mundo, pessoas do jeito que são, sem importar com os seus defeitos ou deficiências.. Foi e está sendo um tempo muito bom!

Obrigada por tudo, todos esses momentos aqui!!!
Vocês fazem parte da minha história!!!

Beijos enormes!!!

3 comentários:

  1. Pois é, parabéns pelos dois anos de blog, com certeza muitos de nós que te acompanhamos temos orgulho e gratidão pelas palavras que contam as experiências por ti passadas.
    Te conheço só a dois meses, mas parece que faz muito mais tempo. Aprendo muita coisa contigo e cada dia tenho mais certeza de que vou te seguir por muito tempo.
    O tempo vivido foi bom, e garanto que o que ainda ta por vir vai ser muito melhor, o tempo dirá...
    Reticência é a base da vida, afinal somos frutos de uma metamorfose constante, nada está acabado, ninguém é dono da verdade absoluta e não somos felizes sozinhos...
    Continue assim, sendo exatamente quem tu és.
    Um beijão desse teu fã seguidor!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo28.2.12

    Parabéns Tuigue pelo blog!... Sabe, lembro quando vc me falou, via MSN, que estava começando a escrever o "Muletas Cor-De-Rosa"!! Achei fantástico, mas confesso, não esperava tanto... Percebo que suas ideas e palavras, se tornaram sábios pensamentos para nós seguidores... que alegria!!!
    Te desejo mais e mais sucesso!!!!
    Bjus
    Xande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho!!! Lembro de falar do blog com vc, sim... Haha Abraço!

      Excluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!