terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Mais um ano!


Oiii Gente!

Dezembro, meu filho, você chegou depressa hein! E tem mês mais gostoso que esse! Mês de reunir a família, mês das gordices e comilança, das luzes piscando pelas ruas, das férias e das cores. É mês de novos sonhos, novas metas, mês despedidas, a despedida mais bonita, do ano velho que ficou lá atrás,  e receber um ano novinho pela frente. Ah!  Tão gostoso isso, coisas novas para viver e sonhar. E acho que nunca tive tanta vontade de começar um ano novo. E eu tô cheia de vontades, de novos planos, pro blog e também para a vida.. E o  ano de 2014 foi muito especial pra  mim, de verdade, muitas coisas incríveis aconteceram com a lesada que vos fala. Se eu tivesse que listar um arrependimento esse ano, literalmente não teria. Foi um ano muito bem vivido, com as pessoas maravilhosas que conheci, que passaram pela minha vida e mostraram que nem tudo é como a gente pensa. Que cada dia podemos mudar um pouquinho e sempre pra melhor. É, eu estou tentando! Se eu fosse listar 12 acontecimentos dos 12 meses, vocês nem acreditariam com tanta coisa bacana que aconteceu aqui com a minha vidinha pacata de cadeirante. Certamente arrancariam alguns sorrisos e com certeza, muitas gargalhadas, porque vocês sabem que a vida de  cadeirante é um constante aprendizado. Eu cai, levantei, me decepcionei, estudei e até cortei, escrevi, li e reli, e agora estou aqui. Tchau 2014 e obrigada por trazer tantos acontecimentos bons, e que 2015 seja melhor ainda! Uhuuu!

Se seu ano não foi assim tão bom o quanto você esperava, não se preocupe, faça 2015 muito melhor, pois 2014 já está se despedindo, é sua chance. Nada de desperdícios com o que não te faz feliz, seja leve e não se apegue, deixa a vida ser o que ela é para ser, nada de precipitações, é gente, sou um livro de autoajuda ambulante, mas isso serve para todos, incluindo eu. Deixe a vida ser o que há de ser, e tenha certeza que as coisas fluem com muito mais sabor.

Feliz Natal para todos vocês, e também um 2015 cheio de esperança, paz, sonhos e só realizações!

Beijo Enorme!

(Foto: do meu arquivo pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Volte sempre!