domingo, 14 de junho de 2015

Somente Amarei!

Olá Caro Leitor!

Eu queria escrever algo bacana sobre os dias dos namorados, mas como não estou muito nesse clima de romance. Entãoooo... Eu escrevi um texto, daqueles meus que vocês sabem, um pouco de romantismo não faz mal a ninguém, não é mesmo! Eu sei que estou atrasada, como sempre, mas acho válido demonstrar o amor de qualquer forma que seja.

"Eu sei que você chegará de uma forma que eu nem imagino como será. Não sei a cor dos seus olhos, nem o tom da  sua pele, nem a forma como você sorri e muito menos o tom da sua voz. Não sei se você é alto ou baixo, se virá de rodas ou de pernas, normais, mecânicas ou com muletas. Talvez eu nem te reconheça de cara, estabanada que sou. Eu sei que você virá, de algum jeito, talvez um pouco desajeitado, exagerado, simplesmente, calmamente. Você não se importará com nada, muito menos com as minhas rodas, e não fará aquelas perguntas de sempre, nossos gostos serão parecidos, você vai gostar de livros, de cafés, ouvirá Pearl Jam, e assistirá filmes de Almodóvar e os mais clichês possíveis. Talvez você seja um músico decepcionado, ou  um pintor que não deu certo, talvez trabalhe com informática ou seja um desenhista super bem sucedido. Você gostará da minha risada  escancarada e do meu jeito louca, doida, maluca de ser. Gostará do meu sorriso e até das minhas ideias super fantásticas. Escutará as minhas histórias mal sucedidas sobre escrever um livro, ou escrever para mim. Contarei sobre as dificuldades da minha vida de cadeira de rodas e também te ouvirei sobre seus problemas. Mas no fim de tudo, te amarei! Simplesmente."

Beijos!

4 comentários:

  1. Linda reflexão... Eu uso cadeira de rodas há 10 anos e me emocionei muito com seu texto. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5.8.15

    Que Lindooooooooooooooooooo...
    Parabéns pela extrema senssibilidade.
    Você é uma privilegiada, escreve muito bem , este seu texto simplemente lindo..
    Rodolfo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu tento escrever, ás vezes até que sai algumas coisas legais. Volte sempre!

      Excluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!