domingo, 14 de março de 2010

Idade Nova!!!





Aiii gente!!!!! O Aniversário chegou... rrsr e veio todas aquelas lembranças da infância, adolescência... Como o tempo passa depressa, quando vimos já estamos quase uma idosa... rsrrs Exagerada!!!!

Nasci numa sexta-feira 13, ai gente não sou bruxa não.. rsrsr Podem ficar descansadas, no dia 13 de Março de 1981, coinscidencia ou não o ano de 1981 é considerado o ano "Internacional Da Pessoa com Deficiência", bacana , 29 anos de luta e algumas conquistas pode- se dizer...









A gente sente saudades de tantas coisas, éramos felizes e nem sabíamos, claro que não me considero uma garota infeliz, não é isso é claro, mais é uma saudade boa, uma nostalgia de tantas coisas que vivemos e sentimos... Tantos momentos bons, e também momentos complicados, mais tirei esses momentos de letra, e só fiquei com os momentos bons na lembrança...



Ontem eu tinha 28, hoje tenho 29, é estranho e ao mesmo tempo bom ,por saber que estamos em uma nova idade, que temos tantos caminhos a seguir, nunca se sabe o que pode encontrar amanhã na nossa frente.
Tudo pode mudar, essa é a vida!!!!
Estou muito feliz, e posso confessar que esse blog tem me ajudado muito, com meu número grande de 2 leitores rsrsrsrsr

É bom escrever o que sentimos e também as histórias que vivemos, nos sentimos mais leve.. hehe


Boa Semana!!!!
Bjos!!! =]

Um comentário:

Obrigada pela visita. Volte sempre!