terça-feira, 30 de março de 2010

Novidade!!!!!

                                                   

Nossa gente!!!! Essa semana estou meia atrapalhadinha... rsrsrr

Mais vou contar uma novidade, sempre quiz fazer uma tatuagem...
Sabe aquela coisa de adolescente, então a adolescência passou e eu não fiz!!! :(
Mais semana passada criei coragem e fiz!
Escolhi tatuar Vida no pulso, penso que a tattoo deve ter algum significado...
E Vida é um significado bom, rs
Isso que um tempo atrás tinha marcado, mais o tatuador não apareceu...rsrsr
Ah!!! ficou bem legal, vocês podem não acreditar mais nem doeu....
Sério!!! Foi bem tranquilo....
Ainda está em fase de cicatrização, agora é só tomar os devidos cuidados para cicatrizar bem,  mais estou bem feliz com a minha tatuagem!!!
Vê se pode, estar feliz por uma tatuagem, mais eu sou assim mesmo!!!
Louca por opção!!! rs
A clínica do tatuador fica naquele prédio do  cursinho lembra? Que o elevador parou?
Mais dessa vez não parou não rsrs.... O prédio continua o mesmo, nem  uma rampinha sniffff :(
Nem um corrimão nos degruas, uma ajudinha pra lesadinha aqui!!!!  :D

Beijinhos e Boa Semana!!!!
=]

(Imagem do arquivo pessoal)

6 comentários:

  1. Lindíssimaaaaa a sua tatoo!
    Cuidado,hein...rs...Tatoo vicia...ahahah
    Eu fiz a primeira com 18 anos aos 28 já são 5..ahaahahaha
    Ainda viro uma história em quadrinhos ambulante,pq todas elas tem sognificado!

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Que legal Gizz!!! Vicia mesmo!!!
    Quem sabe no final do ano faço uma no ombro rsrsr.... Tô pensando ainda em várias possibilidades!!! Bjinhus!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo31.3.10

    aeee... exibindo a tatuagem!!

    chisque! agora.. ve se nao exagera e fica parecendo a filha da Vera fisher!

    bejinhos do irmão preferido...

    que agora também é tio.

    saudadinhas...

    pedro =)

    ResponderExcluir
  4. Claro que não né!!!! rsrsr Bjinhus!!!!
    Agora tbm sou tia... haha

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2.12.10

    Bem minha historia sobre essa Tatu é que admirei msm ela... Eu tava na Net procurando imagens de Tatu no Pulso e qndo dei por mim vir a sua... Por acaso eu vou Tatuar vida no meu puldo tbm... Pois é assim que eu chamou meu amor e axo q esse tipo de coisa é unica... Sua Tatu é Linda e vc com seus comentarios mim deu mais forças ainda p/eu fazer a minha... Afinal de contas a palavra VIDA tem sim varios sentidos...

    Parabéns pela Tatu!

    ResponderExcluir
  6. Vida que se segue Tuigue, parabéns.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!