terça-feira, 17 de agosto de 2010

A cadeira


Oiiii gente!!!
Vocês que acompanham meu blog, sabem que eu comprei uma cadeira de rodas nova, uma monobloco... Eu pesquisei tanto, me informei e então comprei... Sabem como é a primeira cadeira para nós deficientes, na pressa, você nem sabe o que está comprando, pois é a minha era desproporcional para mim, pois já sou pequena, rsrsr a cadeira aparecia mais que eu...kkkkk E o mais importante sou eu, a cadeira é só um mero acessório... hehe Há quatro anos nem sabia que existia cadeira sob medida... Como é complicado essas medidas, mais eu me aventurei  a tirar minhas próprias medidas, e não é que deu certo, como sabem moro em cidade pequena e aqui nem existe  uma Terapeuta ocupacional especializada em medidas de cadeira de rodas, e como a história é que eu vou usar  a cadeira, eu sei o que é melhor pra mim... Sentei um trilhão de vezes na outra pra testar cada medida... Então juntei umas moedinhas que eu tinha num cofrinho :D e comprei a tão sonhada M3, depois de 50 dias ela chegou.... 



 
Numa caixa enorme desmontada e  coberta por um pano, pra não arranhar... Eu não estava em casa quando ela chegou...:( Quando cheguei da rua lá estava ela montadinha, que meu irmão montou na sala, só posso dizer que é linda, da cor que imaginei e da forma também... Logo sentei em cima e comecei a desfilar... rsrsrrs  Que diferença, da água pro vinho, ou será de um fusca para uma Ferrari:? Ah! Isso não importa, ela é bastante confortável, leve e o mais importante quem fica no primeiro plano é a lesada aqui.... Parecia uma criança com a sua primeira bicicleta... :) Tivemos que fazer alguns ajustes pra me sentir o melhor possível na cadeira...  Valeu o tempo que demorei pra escolher, cada medida, cada coisinha que fiz!!!! Apesar de um  barulho que ela fazia (meu irmão, o técnico,rs já resolveu isso), estou muito satisfeita com a minha cadeira nova!!!! Todo mundo que eu vejo eu mostro a cadeira, só sendo lesada das ideias mesmo.... hehe O pior que eles sempre dizem, porque você não pegou aquela com motorzinho... :( E também porque o encosto é tão baixo? Mais é assim mesmo, só posso dizer que estou felicissima  com  a minha cadeira nova, nossa como a cadeira dá uma liberdade, falo das mãos... rrsr , com as muletas estavam sempre ocupadas, sabe como é né?  E a velocidade, é incrível, eu  que estava acostumada à andar sempre devagar, você ganha uma liberdade muito boa.... Hehe 


Beijos Muletantes!!!! =]

5 comentários:

  1. PARABÉNS!!!!!!!!!!!

    E eu aqui sempre encantada com suas histórias.

    Beijos em seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Oi Tuique, parabens pela cadeira e pela paciência.
    Bjs,
    Carol

    ResponderExcluir
  3. rsrssr gostei da historia eu também passei um tempão pesquisando e passei a mesma sensação que vc divirta-se com sua ferrari.rsrsr beijos.....

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela força gente, e fico feliz por vocês gostarem das minhas histórias malucas!!! :)Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Estou entrando aqui pela primeira vez e queria saber qual o preço da cadeira m3 vc saberia me dizer .

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!