segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Solução? Será?


Oiiii gente!!!!
Hoje vou falar de novo da incontinência, mas não contando as minhas histórias malucas e os apertos que eu passo pra achar um banheiro rsrrs... Mas, em uma solução, não pra todos os incontinentes, mais para alguns casos esse produto quebra um galho... haha!!! A maioria dos deficientes tem incontinência urinária, alguns usam sonda, outros não (o meu caso é a segunda opção por ser mais leve), mais até usando sondas às vezes podem acontecer pequenos acidentes, vazar mesmo rsrsr, e alguns tem a sorte de não vir premiado... haha  Eu sei, que sou chata, bato na mesma tecla várias vezes, mais acho importante a troca de informações sobre um assunto geralmente  escondido entre os deficientes... Querendo ou não é uma situação às vezes bem constrangedora...
A incontinência é assunto muito sério, pode acontecer com qualquer um, não só as pessoas que possuem alguma lesão na coluna...  Eu já estou até acostumada, conheço o meu corpo e os sinais que ele me transmite quando algo não vai bem.... Minha incontinência foi piorando depois dos 20 anos, quando comecei a usar as muletas, pelo esforço que eu também fazia, mais com o tempo fui me acostumando, me tratei e hoje estou bem melhor e segura para partir a diante
Então esses dias estava na net pesquisando sobre incontinência, eu gosto de saber as novidades, possíveis cirurgias, mais meu urologista disse que eu não preciso, estou muito bem, mas, vocês sabem como sou curiosa e maluquete... rs Então continuando encontrei um produto para a incontinência, o nome do produto é Retex.
Sei que tem que ter coragem, pra falar de um assunto tão intímo, mais sempre são bons termos novidades, informações, pois uma qualidade de vida para um cadeirante é essencial...
O que é Retex?
Retex é uma roupa íntima de alta qualidade desenvolvida especialmente para pessoas com Incontinência Urinária. Elimina o uso de fraldas e absorventes graças a sua capacidade de reter a urina com conforto e total discrição. Não é descartável, mantém a qualidade e o poder de absorção mesmo após sucessivas lavagens.
Com uma exclusiva tecnologia que incorpora nitrato de prata aos fios do tecido, a Retex inibe a ação de bactérias e neutraliza o odor da urina.
Discreta e confortável
A Retex é extremamente discreta e não revela que o paciente é incontinente. Ao contrário das indiscretas fraldas e dos incômodos absorventes, a Retex ajusta-se perfeitamente ao corpo como uma roupa íntima normal. Produzida com algodão de alta qualidade, sem costuras laterais, proporciona conforto e bem estar. Não produz o som "plástico" característico das fraldas e absorventes quando em movimento.

Uma malha especial neutraliza o odor da urina absorvida pela Retex.
Essa tecnologia desenvolvida na Europa, incorpora nitrato de prata às fibras do tecido e confere uma ação anti-séptica e anti-odor à Retex. As partículas de prata são conhecidas por sua ação anti-séptica muito eficaz e segura. A malha especial cobre toda a área de absorção e foi dermatologicamente testada com total segurança para a pele. 
Fabricada na Alemanha com materiais de qualidade, a Retex possui alta durabilidade, mesmo com lavagens sucessivas.
É mais econômica se comparada ao uso de fraldas ou absorventes descartáveis durante um ano.

A Retex é um produto altamente higiênico e fácil de lavar.
  • Absorve e retém a urina, permitindo livremente a transpiração da pele.
  • Possui uma malha especial com ação anti-séptica e anti-odor.
  • Muito fácil de lavar.
A Retex é indicada para pessoas com incontinência urinária de esforço ou mista com fluxo de urina leve a moderado.
A capacidade de absorção da Retex é limitada, por isso não é recomendado para incontinentes com perda de grande volume de urina. A Retex foi desenvolvida visando à melhor relação entre conforto e capacidade de absorção.
Eu achei muito interessante e quis compartilhar com vocês...
Ah! E a empresa que distribuidora é de Santa Catarina legal né, fica em Blumenau... Aqui algumas farmácias já têm, eu ainda não comprei, mais quem sabe,  o preço também é um pouco salgado, mais vale à pena!
Quem quiser mais informações:
Beijos Muletantes =]

6 comentários:

  1. Lindona,
    saudade de vc!Vou linkar esse teu post lá no blog pq o assunto é importante e a falta de informação é grande.
    Bjocas pvc!

    ResponderExcluir
  2. Ok Gizz!!!! Fique à vontade!!! Bjão!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tuigue...o kantinho ganhou mais um selinho e novamente passa tb para o seu blog...que amamos seguir. Entre neste endereço e veja seu novo selinho.

    http://kantinhodakekel.blogspot.com/2010/08/selo-premio-sunshine-award.html

    Beijos em teu coração.

    ResponderExcluir
  4. Bom, voltei para ler o post rsrs....ontem só vim trazer o selinho.

    Menina, que máximo esse retex. O legal é a qualidade de vida. Com certeza, como é novidade, o preço é salgado, mas logo será acessivel. Ai, que orgulho né amiga...é de Santa Catarina. Nossa terrinha fantástica.

    Beijos em seu coração.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza, vou ver se compro pra testar, se bem que agora a minha incontinência está bem controlada.... Mês que vem tenho que voltar ao médico pra ver!!! Bjocas!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!