sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A consulta!!!


No começo dessa semana voltei ao médico, o urologista, pra saber se tudo está funcionando direitinho, minha bexiga e suas complicações... rsrsr
O médico fica em Florianópolis, como moro a 48 km da Capital maravilhosa rsrsr haja bunda, uma hora sentada no carro, ah, esqueci eu vivo sentada rsrsr... Atrasamos um pouco, pois havia um acidente na BR, então ficamos uns quinze minutos de fila, mas quando cheguei o médico ainda estava atendendo...  Fica no terceiro andar de um prédio na Avenida Rio Branco, até que é bem acessível rampa na recepção, o elevador coube a cadeira e tudo, rsrsr Eu sei que pode ser bobagem, mas isso é maravilhoso quando se está em uma cadeira de rodas, não precisar da ajuda de ninguém “se virar sozinha”.... Então cheguei ali na recepção, a recepcionista atendeu, cobrou e fiquei aguardando o médico chamar... Ah!!!! Mais  uma vez tive que soletrar meu nome, isso já é de praxe, quando se tem um nome “diferenthi”.. Mas tudo bem, depois de uns dez minutos esperando ele me chamou, levou um susto de leve quando me viu de cadeira.. rsrs 

Então me fez aquelas perguntas como estava minha bexiga, falei que tá boazinha, nem vazar, vazou mais...Está comportadinha....  E mais umas trezentas perguntas.... rsrsr
Então me passou todos aqueles exames de novo, de urina, sangue e também a ultrassom da própria, a bexiga que não me respitava mais... Daqui a quinze dias, vou voltar e mostrar todos os exames.... Vamos ver em que estado a bexiga da lesada que vós fala se encontra.... :D
Ah!! Mais uma coisa, nessa clinica não tem banheiro adaptado, por ser uma clinica só de urologista, podia ter né, ou sei lá as pessoas deficientes não freqüentam a mesma, a lesada aqui deve ser a única!
Depois saímos da clínica, fomos para o segundo andar, onde fica a clinica que realiza a ultrassom, já marquei pro mesmo dia, que eu retorno ao médico, o resultado sai na hora.... hehe  
Depois sai tranquilamente, quando chegamos perto do estacionamento, tem uma guarita e uma rampa meio absurda.... Ainda bem que o guarda me ajudou a descer, empurrando a cadeira, ou então já estaria lá no outro lado da rua rsrrsr .... Legal que tem gente que ajuda as lesadinhas como eu.... Mais uma hora de carro e chegamos em casa, bunda achatada é tensa... kkkkkk


Ah!!! Quem chegou atrasado e não conferiu A saga da incontinência, pode aproveitar!!!! rssrrs 
Bom fim de semana!!!
Beijos Muletantes =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Volte sempre!