segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dia das Crianças....

Como amanhã, 12 de outubro comemora-se o dia das crianças, quero fazer uma homenagem à todas as crianças, os cadeirantinhos, muletantinhos, os que não vê, não ouve, aqueles que lutam a cada dia enfrentando as barreiras no seu dia-a-dia...  Também quero  dar os parabéns os grandões, que lá no fundo ainda há uma alma de criança em nós todos, não só os deficientes, mas todas as pessoas, pois quem nessa vida já não teve alguma limitação.. Não é mesmo? O nosso presente seria uma cidade acessível, onde todos possam ir e vir sem nenhum problema... Mas,  em passo de formiga estamos chegando lá!!!


E também quero parabenizar os meus dois amores da minha vida, meu afilhado Gustavo e a minha sobrinha Amanda, que eu os amo muitooooooo....  Vou dar muitos apertões... rsrsr




Feliz dia das crianças pra todo mundo!!!! Hehe

Bom feriado!!!!
Beijinhos muletantes =]

2 comentários:

  1. Adorei este Blog !
    Pra mim, que sou arquiteta que lido com estes temas diariamente, foi e será sempre muito esclarecedor e ilustrativo.
    Rosane do Amaral

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rosane!!!! Apareça quando quiser ;) É bom saber que existem pessoas que se preocupam com a acessibilidade!!!! bjos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!