quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O retorno...

oii gente!!!!

Essa semana voltei ao urologista, para mostrar todos os exames, e vê o estado que a bexiga da lesada se encontra... Primeiro fiz a ultrassom, que fica no mesmo prédio da clinica do urologista, bexiga estourando... E pior que o médico  demorou, e eu lá tentando segurar o máximo que podia.. rsrsr Até que enfim chegou, quando deitei percebi que tinha vazado um pouco, (vida de lesada é quase uma comédia), ainda bem que sempre levo uma roupa por segurança, mas mesmo assim consegui fazer a ultrassom, ainda restam 418 ml,  depois me mandou ir ao banheiro  esvaziar a bexiga, e novamente fez a ultrassom agora com a bexiga vazia, quer dizer quase né, ainda restavam lá na bexiga da lesada  296 ml... Depois de tudo isso, roupa seca rsrs, fui consultar com o urologista, falou que os exames estavam tudo bem, sem infecção, êbaaa!!! Ele falou que está ótimo e esse resto de xixi que fica na bexiga da lesada, foi por muita água que tomei, então normalmente não fica tanto, então falou que a sonda não é boa companheira, vamos continuar assim, me receitou o "Cloridrato de  Tansulosina", que já tomei por seis meses, parei e agora novamente voltei a ele... Minha vida melhorou muito depois desse remédio,  fico de duas a quatro horas sem precisar esvaziar a bexiga... Antes era uma romaria, literalmente, tinha que correr se não vazava!!! hehe
Então resumindo foi tudo ótimo, agora só ano que vem devo voltar e fazer todos os exames novamente... Ah! Daqui a seis meses preciso fazer outro exame de urina, pra ver se não houve nenhuma infecção... Temos que nos cuidar... Essa parte literalmente é muito importante, pois se há algo de errado, nosso corpo todo pode sofrer...

Em tempo: Ah!!! Consegui mexer no parafuso das rodinhas da cadeira de roda, quer dizer o pai conseguiu o encosto realmente veio um pouco para frente... Deu uma melhorada razoável.... Acho que as minhas costas que são tortas mesmo, não tenho jeito!!! hehe :)

Beijinhos Muletantes =]

3 comentários:

  1. Essa vazada, é a pior parte da vida de lesado, mas, graças a Deus existem remédios que corrigem isso! :D bjs

    ResponderExcluir
  2. Sim Rick, eu tomo um, mas, como minha bexiga estava muito cheia, não aguentou e puft, escapou um pouco.. rsrsr Obrigada pela força de lesado! rsrs Bjs!!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá Tuigue... Apesar de essa matéria ser bem antiga e eu não saber se o blog ainda está ativo, deixo aqui uma dica valiosíssima: O medicamento Cloridato de Tansulosina pode ser manipulado e os resultados são exatamente os mesmos do medicamento de laboratório, com uma diferença: O remédio na farmácia custa 110,00 reais caixa com 20 comprimidos, o que resulta no preço de 5,50 reais cada comprimido. Já o manipulado custa 51,00 reais embalagem com 120 comprimidos, o que resulta no preço de 0,42 centavos cada comprimido. Numa conta simples o resultado seria o seguinte: Quando compramos 120 comprimidos manipulados pagamos como eu disse anteriormente 51,00 reais, se fossemos comprar 120 comprimidos em farmácia ao custo de 110 cada caixa com 20 teríamos que comprar 6 caixas ao preço final de 660,00 reais ! ! ! Absurdo mas é fato! Percam o receio e o preconceito e usem medicamento manipulado, sou cardíaco, já tive um AVC, tenho uma leve inflamação na próstata e só uso medicamento manipulado. Acreditem é show de bola. Abraço a todos, espero ter ajudado!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!