sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O segundo tombo com a M3...


Como vocês estão carecas de saber a lesada que vós fala é marinheira de primeira viagem nesse mundo "cadeirante" de ser...  Então ontem fui descer uma rampa com a minha cadeirinha, eu percebi que a rampa era um pouco inclinada... Então quando fui descer a “bendita rampa", segurei na parede até que a cadeira correu mais que o necessário e não consegui brecar... E puft cai de quatro... rsrs ainda tinha uma areia mole, me sujei toda rsrsr... Mais sacudi, sacudi... hehe
E agora? Para a lesada consegui se erguer e sentar na cadeira novamente... Travei a cadeira e sentei no pedal, só que a cadeira empinou com o meu peso...  Então me ajoelhei coloquei uma mão na cadeira e fui subindo até que consegui... Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa... rsrsr São pequenas coisas, pra vocês podem parecer bobagem, mas é muito importante conseguir subir na cadeira... haha O mais importante é que não me machuquei, sabe como é, um tombo pode prejudicar mais a nossa situação de cadeirante... 
Então é melhor prevenir!!!  Na próxima vez tomarei mais cuidado...
 Não sei se acontece com  vocês, às vezes dou um impulso mais longo e a cadeira acaba sempre batendo em algo que não deveria... rssrsrs  Mais estou melhorando e também  o tempo faz que a técnica esteja melhor!!!! haha 

Bom fim de semana!!!!
Beijos muletantes!!!!  =]

6 comentários:

  1. Oi Tuigue,

    Outro dia fui no médico e quase encontro o chão pela primeira vez, mas te garanto que oportunidade não vai faltar de lamber o chão...

    E olha, já voltei pra terrinha, cheguei ontem...

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Danny: Visitei teu blog, muito bom... Apareça quando quiser ;)

    Luiz: Tombos serão sempre tombos, temos que passar por eles.. rsrs Que bom, fico contente por vc, nada como a nossa casa!!! Grande abraço!!! ;)

    ResponderExcluir
  3. bom....pelo menos vc não se machucou...naõ acho que pareça bobagens as suas experiências como cadeirante.....admiro sua alegria e força de vontade....Sempre aprendi que com BOM ânimo se faz milagres.Também já caí e de costas sentada no chão no meio de várias pessoas que não contiveram o riso e cairam na gargalhada....acontece para todos nós.Levantar foi dificil e parendi que não sou mais uma menina rsrsrsrs...beijokas Tuigue cor-de-rosa

    ResponderExcluir
  4. desculpe os erros na digitação

    ResponderExcluir
  5. Vc é fantástica até quando cai hehehehe

    ResponderExcluir
  6. Vamos rir né Tuique, é o melhor remédio. Voltar para cadeira sozinha é uma grande vitoria, rir dos problemas é superioridade.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!