terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Ano Novo!!!

Oiii Gente!!!!

Não resisti ficar muito tempo sem escrever, hoje me bateu uma saudade do meu blog, das coisas que eu escrevo... (Acho que escrever vicia... rsrsr)  Lembrando de quando comecei o blog, senti enorme saudades dos meus leitores, de cada comentário, cada palavra, dos incentivos, aqui cresci e aprendi muitas coisas importantes... Posso dizer que aprendo muito mais à cada dia, cada experiência nova... Que o mundo não se resume só à deficiência, acredito que além desse mundo "Paralelo" que vivemos há coisas muito mais importantes, e que lutar pro queremos e acreditamos vale muito mais...

Imagine esse ano como uma caixa de presente com um laço bem bonito de fita, essa mesma caixa está vazia e cabe a você colocar lá dentro o que você quiser, esperanças, sorrisos, felicidades, sucesso na vida profissional, um amor, fé, mais acessibilidade, acreditar que a vida pode ser maior que imaginamos, acreditar naquele sonho que você tem há anos e ainda não concretizou... Essa é a chance de você tem de poder mudar, poder concretizar, basta acreditar e querer,e claro lutar, pois nada cai do céu....  E no fim do ano você vai desfazer esse laço  e ver que dentro dessa caixa coube muitos sonhos realizados... É isso que eu desejo pra você!!!!

Como diz a música: "Todos os nossos sonhos serão verdades."

Feliz Ano Novo!!!!

Beijos muletantes!!!=]

5 comentários:

  1. FELIZ ANO NOVO Tuigue. Muita vida, garra, luta e eperanaça de dias melhores. Um bjo.

    ResponderExcluir
  2. Eu coloco nesta caixa uma vida plena de realizações, amor, afeto, inteligência e saúde... E te ofereço de todo coração... Feliz 2011!!

    ResponderExcluir
  3. Colocaremos nossos anseios e objetivos em evidencia neste novo ano. Vamos lutar e vencer, as vezes até poderemos perder, mas para quem sabe viver perder é aprender. Este será o ano que edificaremos a paz e o amor, cultivaremos o sorriso e usaremos a lagrima para regar novos sonhos.
    Um feliz 2011 para você!

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga especial

    Ganhei um selinho de uma amiga irmã que mora em meu coração. Sempre que ela me presenteia fico com meu coração em estado de alegria. E não poderia deixar de presentear pessoas que admiro muito. É por este motivo que o Blog Kantinho da Kekel passa para o seu blog um selinho para comemorar nossa amizade.
    Vc vai encontrá-lo no seguinte endereço:

    http://kantinhodakekel.blogspot.com/2011/01/selinho-da-menina-cajuina.html

    Beijos em seu coração e feliz 2011.

    PS. Amiga, estou com a entrevista pronta. Posso mandar para o e-mail do teu msn?

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Gente!!!! Desejo em dobro à vocês!!!!!

    Ah! Kekel, pode sim, manda lá que eu respondo!!!!

    Beiijos Enormes à todos!!!! =]

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!