sexta-feira, 25 de abril de 2014

Mais duas!

Oiii Gente!

Tatuando o coração
Desde adolescente sempre gostei de tatuagem que naquela época era um horror quem aparecia com algum desenho esquisito em casa.  A tatuagem já foi sinônimo de rebeldia, e outras coisas não muito agradáveis, felizmente as coisas mudam e hoje em dia ter uma tatuagem é super, hiper, mega normal, claro que sempre existirá aquela pessoa que vai criticar e como tudo na vida existe os prós e contras e basta você escolher o caminho que quer seguir. Bom, hoje eu tenho três tatuagens, a primeira fiz com 28 anos e as duas últimas fiz esse ano. E não me arrependo de nenhuma delas e quero mais duas que irei fazer no inverno. Só uma coisa você tem que ter em ideia, tatuagem tem que se escolher bem, saber do que se quer realmente, já que o desenho nunca mais vai sair.  Segunda coisa é procurar um profissional habilitado para isso, já que você escolheu o desenho tem que ficar um trabalho bonito, bem feito não é mesmo!!!  Quem quiser falar ou ver o trabalho do Felipe Formiga Abstrattoo, está aí o facebook dele. (O Felipe que fez as minhas duas tatuagens desse ano), e realmente um trabalho muito bem feito, pra fazer esse traço fino do triângulo tem que ser fera. hehe  E depois da primeira, é quase um vício, mas no sentido bom da coisa. (risos) Algumas pessoas acreditam que a tatuagem tem que ter algum significado. Então, as duas tatuagens que fiz foram pequenas, só contornos e parece que no ombro doeu mais, mas é uma dor suportável. O triângulo tem uma simbologia bastante abrangente. Ele representa a ligação entre passado, presente e futuro e também corpo, mente e alma. Ele também simboliza a força, a solidez e o fato de ser uma tatuagem só de contorno realça a sua simplicidade e harmonia. O triângulo tem vários significados, dizem ainda que é uma forma de perfeição, tanto na geometria, religião, etc, li também que funciona como uma unidade universal, mas tatuei pelo primeiro significado.
O Coração: é considerado um simbolo universal feminino e, sendo assim, é um dos desenhos mais comuns feitos em tatuagens por mulheres. Ele está diretamente ligado à vida, ao amor e tudo que está voltado ao valor afetivo de cada um.
O triângulo
Algumas pessoas ficam me perguntando: Agora que você é nova tudo fica bonito, mas quando você for velha. Muito simples, vou ser uma velhinha tatuada. (haha) Não vou ser pior, nem melhor que ninguém, apenas terei um diferencial. Já ouvi muitas pessoas falarem: To (meu apelido), você é doida! E sou mesmo, sou a louca da família, sempre tem que ter alguém diferente, que foge das regras, da simplicidade. E eu acho que sou esse alguém, ainda tenho muitos caminhos pra percorrer, algumas escadas irão parar na frente e não vou saber o que fazer, mas todas as experiências da minha nada mole vida irão ter algum significado lá na frente. Vou esperar sentada pra ver né! (risos)  Imagino que as pessoas se preocupam quando ficarem velhas e tal, eu quero me arrepender do que fiz e não do que não fiz. E tatuar pra mim significa transcender.. É um desenho que significa algo, um momento da minha vida,  eu posso mudar, as pessoas em minha volta também podem mudar, mas o sentimento que  estava passando por aquele momento está ali cravado em minha pele. Independente da forma que está, desenho ou escrita. E cada um nós é um ser estranho, acredita em coisas, valores e costumes diferentes, a vida é assim, um mundo diferente de cada um. 



Beijos enormes! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Volte sempre!