domingo, 21 de agosto de 2016

Experiências



Experiências são resultados da nossa ousadia na vida, sem ter medo de seguir em frente. Toda experiência é válida seja ela boa ou má, assim nós humanos crescemos e nossa imaturidade fica cada dia mais longe do nosso convívio. Toda experiência faz bem para a alma e espírito, seja qualquer forma de vivenciar: amorosas, financeiras, pessoais, interpessoais e lá vai um emaranhado de vivências.

Às vezes nós temos medo de seguir em frente em alguma situação, pois uma das nossas experiências foi decepcionante. O medo faz parte de muitas situações em que iremos viver. Se tudo fosse flores, simplesmente a vida não teria graça. Temos que lutar para conquistar o que um dia almejamos e quando conseguimos ai sim, você vai sentir o coração leve e a alma flutuante.

Queríamos que a vida fosse como um eletro doméstico que compramos em uma loja, no começo não sabemos nada dele, pois lendo o manual e com o tempo tudo se torna prático e fácil. Só que a vida não vem com manual de instruções para podermos seguir. Cada um leva a vida da sua melhor  maneira possível, erramos aqui, acertamos ali e vamos seguindo em frente. Trancando nossas experiências boas em um pote de vidro vazio e soltando todas as que nos machucaram para que vento leve embora.

Não podemos julgar outra pessoa por suas decisões, cada um faz a sua história, o seu livro de lembranças, experiências, acontecimentos que irão levar para a vida inteira. Nós temos uma porcentagem de decisões que temos que tomar todos os dias e que podem provocar consequências em uma vida. No entanto, somos um amontoado de experiências que vivemos todos os dias, quanto mais melhor para podermos contarmos todas as histórias engraçadas, alegres e tristes independente de qualquer situação histórias são sempre histórias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Volte sempre!