terça-feira, 22 de junho de 2010

Até que enfim!!!!

Oiii gente!!!!!

Depois de quase dois meses procurando, pesquisando me informando, comprei a minha cadeira... Eu pesquisei e me informei bastante antes de tomar essa decisão, não sei se vocês sabem, mais a cadeira custa um bom dinheiro, então é melhor fazer a escolha certa para não se arrepender depois... :D
Não é nenhuma daquele post anterior que eu coloquei aqui no blog, optei por um modelo "Top", mais sei que não vou me arrepender depois, e também a cadeira de rodas é durável, se você tomar os cuidados devidos...
Mais, só quero falar que estou feliz com a minha escolha, pedi umas dicas para os meninos do  blog Mão na roda, eles me deram algumas dicas preciosas, e foram muito legais comigo!!!!
Vai demorar um pouquinho pra chegar, mais ou menos 40 dias... Minhas pernas novas, ops rodas novas, mais vai ser bom, vou ter mais liberdade, que com as muletas literalmente eu não tenho, sou muito insegura e o medo de cair... rrsrsr
Mas, então é isso... Só queria contar a novidade!!!!

* Quando chegar eu posto uma fotinho aqui  e mais alguns detalhes, pois não é todo dia que compramos uma cadeira sob medida... haha

Boa semana!!!!!
Beijos Muletantes... =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Volte sempre!