quinta-feira, 3 de junho de 2010

Novidade!!!!!



Oi gente!!!
Abriu uma auto-escola nova aqui na minha cidade, e essa semana quando passei pela frente custei  acreditar, mais estava uma placa na mesma falando que ali existiam carros adaptados para pessoas portadoras de  necessidades especiais. Nossa! Fiquei bem contente, por ser uma cidade pequena,  aproximadamente 35.000,00 habitantes.. Assim as próximas pessoas que forem tirar a carteira, não precisam mais passar  por algum sufoco como eu passei... haha

Vou contar que na época que eu tirei a carteira não existia carro para "portadores de necessidades especiais" (gostei dessa citação para nós deficientes), mais  vamos lá, então como meu problema é mais na perna esquerda, o carro teria que ser automático, mais como não existia aqui.  Não sei se  vocês sabem que esses carros de auto-escola têm todos os pedais, embreagem, freio e acelerador,  no lado do caroneiro... Eu não sabia disso... Então o meu, esqueci o nome, aquele que ensina a gente dirigir, então, ele colocava o pé na embreagem e o resto eu fazia sozinha. haha
Umas barbeiragens aqui, outras ali, sabe como é o começo né? rsrsrrs
Mais assim foi bem legal, agora esse ano vou comprar o meu carro! E tudo vai melhorar!!! haha

Beijos Muletantes =]

Um comentário:

  1. Eu pelo menos nunca vi nenhum carro de auto-escola que tivesse também o pedal do acelerador ao alcance do instrutor, só embreagem e freio mesmo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!