quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Apresentando as Muletas Cor-de-rosa!!!


Oiii gente!!!

Sabe, hoje eu estava pensando, pensando no nome do blog e nas coisas que eu já postei nele... Foram algumas histórias da doidinha aqui... Mas, eu lembrei que nunca postei uma apresentação do nome do blog, é isso mesmo as minhas "Muletas cor-de-rosa"...
Vou contar pra vocês como elas chegaram até as minhas mãos, depois que eu comecei a usar muletas não foi muito fácil, mais com o  tempo acostuma, e eu até gostei, rs só não gostei dos calos nas mãos, mais tirando essa parte, às vezes ser diferente das outras pessoas também tem o seu lado interessante... Então como já tinha dois pares pretos básicos, queria uma cor diferente, mais sabe como é cidade pequena, o vasto cardápio de lojas que vendem produtos ortopédicos se resumiu a uma loja. rsrsr Telefonei pra tal loja, e perguntei quais as cores que tinham a disposição, então só restava um par preto.
Lembrei do mundo cibernético, a internet lá haveria de ter alguma cor diferente e foi então que eu achei as muletas cor-de-rosa, fiquei um pouco com medo delas serem muito rosa, mais então criei coragem e comprei, depois de uma semana o correio veio  entregar, numa caixa enorme, quando abri levei aquela surpresa, elas são lindas até o ferro é rosa, mais não é um rosa qualquer, rosa antigo... Elas vieram enroladas em um plástico logo rasguei e fiquei admirando meu brinquedo novo, então resolvi experimentar, fiquei andando deum lado pro outo, toda boba haha, sabe quando as muletas são novas são macias, uma experiência indescritível para um "muletante", elas nem batem isso é bem importante... Porque não sei se vocês sabem, mais sabe aquele pino que aumentar e diminuir o tamanho das muletas, então como sou baixinha, o meu nem precisa mexer na regulagem, (não vale rir),  então o ferro bate um no outro depois de algum tempo de uso... Nas muletas velhas enrolei fita durex entre esses dois ferros, na parte que fica por dentro, para não ocorrer o atrito entre eles, assim fazendo menos barulho... Preciso fazer isso urgente com as minhas queridinhas... haha..

E aonde eu vou as pessoas sempre falam, que legal ela usa muletas cor-de-rosa! rs Ou então ela é bem paty né? Até as muletas são cor-de-rosa... Quando se é um pouco diferente do tradicional, as pessoas olham mais, imagina então usar muletas cor-de-rosa, então sou admirado duas vezes.... haha  Ah! E mais uma coisa, muletas não é pra qualquer um, tem que ter classe e saber usar elas.... hehe

Então ai está a historinha das minhas muletinhas....


Boa semana!!!
Beijos Muletantes!!! =]

4 comentários:

  1. Que lindas as tuas muletas cor-de-rosa...deve ficar muito charmosa mesmo desfilando com elas.
    As minhas são aquelas cinzas mesmo. A mais comum, porém a minha cara. Amo cinza. Na hora da compra minha mãe queria que eu levasse a preta. "Combina com tudo" disse ela. Lendo o que vc escreveu, o que combina mesmo é saber andar com classe, independente da cor.

    MAIS UMA VEZ AMEI O QUE VC ESCREVE. É ESPONTANEO, LIVRE E ENCANTADOR.

    BEIJOS EM SEU CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. gostei da sua história.......da sua maneira bem humorada.........rosa lhe cai bem.........

    ResponderExcluir
  3. Márcia: Independente da cor, a melhor coisa é se sentir bem... Isso que importa!!!! Que bom que vc gosta das minhas maluquices... hehe Bjos tbm...

    Eva: Bom tê-la aqui tbm... Verdadeiramente amo rosa, acho que me cai bem sim... E que bom vc gostou da minha história!!! Bjos! Volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. HAUHAUHAUHA FITA ADESIVA NO PINO DE AUMENTAR A MULETA É CLÁSSICOOOO, ODEIO QDO FICAM GASTAS E FAZEM AQUELE BARULHINHU CHATO ( TEC, TEC ) , EU RI MUITO , ABRASSS!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!