sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Ajustes da cadeira

Oiii gente!!!

Bom essa semana foi meio atrapalhada, mas estou de volta ao blog, firme e forte, só sentada né? rsrsr Que de pé está díficil... Mas, vou contar da minha cadeira, quem me acompanha aqui sabe que juntei uma moedinhas e comprei  a tão esperada e sonhada M3, pois é gente a expectativa foi enorme até a "dita Cadeira" chegar... Depois de quase dois meses de uso eu vim aprimorando o conforto da cadeira mas desde o primeiro dia que não encosto na mesma, é que eu quero ser "lady" rsrsr.... Nada disso gente é que minha coluna parece um "S', só na parte esquerda.. ( isso é muito complicado de explicar).... Mas então tem uma parte que é mais para dentro, não sei se vocês estão entendendo... :D  E eu já  não encosto em alguns lugares pela existência desse "S" na minha coluna... e na cadeira está acontecendo a mesma coisa... E sabem como é ficar o dia inteiro sentada numa cadeira de rodas,  não é lá muito bom, temos que  nos adaptar e fazer dela o mais confortável possível para nos sentir bem o dia inteiro..... Já fiz alguns ajustes, até que melhorou um pouco a situação, mais ainda existem cinco dedos entre a minha coluna e o encosto que tendem a não se  chocarem... rsrs

 A folga entre a cadeira  e a coluna da lesada...


Algumas pessoas que tem essa cadeira reclamam da mesma, então eu não posso reclamar ainda, ela está se comportando direitinho... Só o encosto que está me perturbando... Mas, mandei um e-mail para a fábrica pra ver se eles tem alguma sugestão pra mim.....  Fico no aguardo, qualquer resposta posto aqui! ok!

Meu irmão tentou baixar a parte da frente da cadeira, assim o encosto viria mais para frente, isso se faz subindo pino da roda dianteira, mas sem sucesso, não conseguiu retirar o parafuso da roda.... :(



Vamos ver no que dá, se alguém tiver alguma sugestão pra mim... Eu agradeço!!! ;)

Beijos muletantes =]
Bom final de semana!!!

Em tempo: Domingo é dia de Eleição, vote com consciência, para fazermos um país mais justo para todos, incluindo principalmente a acessibilidade, você nunca sabe, pode precisar dela um dia! :)

5 comentários:

  1. Tuigue cada dia é uma novidade, nem sempre boa, nem sempre ruim, mas é esta a mola da vida.
    Vou trabalha na eleição aqui na cidade sem calçadas “decentes”. Espero que estas eleições possa mudar alguma coisa, a nossa parte nos fazemos não é mesmo?

    ResponderExcluir
  2. André: Esta é a vida, cada dia é uma página em branco, cabe a nós preenche-la da melhor forma... Agora vamos ver o que esses representantes irão fazer para melhorar nosso país!!!

    ResponderExcluir
  3. Toooo!!!

    Segue a gente!!! Cartazes são do Sr. Pedro Paulo!!!

    Tô seguindo vc...Vou ler os posts...

    Beijão!!!

    Atílio

    ResponderExcluir
  4. O que interessa é que vc tá ninja na cadeira!!!

    E que podemos ir nos shows!! Juro que a gente vai ter que ir, vc encostando ou não as costas...

    ResponderExcluir
  5. Atílio: O SR Pedro Paulo fala que titãs não existe, então vamos mostrar pra ele que existe sim!!! haha Bjão!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!