sexta-feira, 17 de junho de 2016

O homem certo




Nós, mulheres, nascemos com um dispositivo que, quando encontrarmos o homem certo, tudo na nossa vida vai mudar. Vamos nos sentir mais felizes e realizadas no trabalho e na vida. Só que alguém se esqueceu de avisar que esse cara certo - bom minha amiga - vai ser revelado no final do texto. E eu me arrisco a escrever que o cara errado é muito mais legal. Legal não é exatamente a palavra certa para defini-lo. Só sei que você irá se divertir muito mais com esse homem.

O homem certo pode gostar da casa limpa, com um brilho absoluto sem nenhum pó, se você comer biscoito de chocolate e deixar farelo pela casa inteira, vai te encher mais que sua mãe. Enquanto isso, o errado não vai dar a mínima pra isso, e quem sabe até limpará a sujeira para você.  O homem certo vai se vestir impecavelmente, enquanto o errado pode dar umas escorregadas no jeito de vestir e mesmo assim você vai achar ele o mais lindo do mundo quando chegar com aquele sorriso no rosto que te desmonta. Não vai se importar de sujar-se um pouco e se for com você, melhor ainda.

O homem certo, depois do trabalho, se matará na academia pra ficar com o corpo perfeito. Enquanto isso, o homem errado vai ter uma barriguinha de cerveja, e você vai até gostar disso. Ele chegará do trabalho com uma massa nas mãos e duas cervejas para cozinharem juntos, e você vai pensar consigo mesma se quem está ali é mesmo o cara errado.

 O homem certo te mandará flores em todos os dias de comemorações de aniversário, dia de namorados e afins.  Com o tempo, você não achará mais graça de tão previsível que ele se tornará. No entanto, com o homem errado, você vai ser surpreendida quase sempre por aquela blusa que você nunca compraria, mas ele demorou horrores para escolher para você, e essa escorregada não terá a menor importância, porque ele estará ali do seu lado e topará qualquer programa de índio só para te ver sorrir.


O homem errado vai te encher, sim, de conversas e ideias malucas, de poesia, música, alegria e projetos. Vai encher e preencher a sua vida de beijos, carinhos e abraços, faltará espaço para tantos momentos genuínos.  O homem errado vai rir na sua cara das suas loucuras e seu jeito desajeitado. Não terá frescura e topará qualquer momento que seja com você. No entanto, você vai ter certeza de uma coisa: que o homem errado, na verdade, é o certo para sua vida. Assim como você é cheio de erros e defeitos, e nada melhor que duas pessoas erradas juntas para dar tão certo.

Beijos enormes! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Volte sempre!